Tree of Savior Forum

Does anyone know the history of the game? Alguém sabe a história do jogo?

Olá reveladores, hoje estava conversando com o pessoal da minha guilda sobre a Giltine gigante que está no meiio de Klaipeda, ai começamos a a nos perguntar se isso tem algo haver com a história do jogo. Ai eu percebi que nenhum de nós sabe a história, eu estou bem curiosa, mas como meu inglês é meio ruim não entendi muito, ou quase, nada do que esta nas missões do jogo.

Então vim aqui para perguntar se algum de vocês sabe qual é a história do TOS.

1 Like

Resumidamente: A Deusa Laima teve um sonho quatro anos atrás do tempo do jogo onde as terras seriam destruídas pela Deusa Giltine, num episódio chamado Medzio Diena. O Revelador (jogador) então seria responsável por evitar o ápice dessa catástrofe, ficando ao lado das Deusas.

Na verdade, a primeira revelação foi há 1000 anos. A Laima viu tudo, e deixou as 12 revelações fora de ordem. Há 4 anos atrás aconteceu o Medzio Diena, o dia em que a Àrvore da Vida, com impulso da Demon Godess GIltine, nasceu e destrui preaticamente tudo, deixando cidades destruídas, florestas contaminadas (as florestas com água venenosas e frutas gigantes), monstros que antes eram pacíficos violentos e abrindo portais para que demônios pudessem invadir.

O revelador é uma das pessoas que sonhou com a Deusa Laima, que pediu ajuda e solicitou que a pessoa fosse falar com Uskas (ou Lord Inesa Hamondale, se você começa por Orsha), e você, especificamente (seu player, no caso), é o Savior, o escolhido da Deusa, que vai conseguir passar por todos obstáculos e conseguir pegar as 12 revelações.

Edit: Mega resumo, pq para contar tudo é um livro.

A giltine em Klaipeda esta mais para 1º de abril pq ali era estatua da deusa Laima hahaha.

1 Like

This topic was automatically closed after 60 days. New replies are no longer allowed.