A semanas boa parte da comunidade vem reclamando dos devidos bugs nas skills, que entram em CD e ativam seus respectivos efeitos. Hoje eu ainda tinha mais alguma esperança sobre uma correção disso em game, mas ao logar vi que o mesmo problema ainda existia… exatamente da mesma forma. Nisso eu pergunto a os devidos funcionários da IMC, o que vocês pretendem com o futuro do game? sempre que alguém pergunta algo sobre quanto tempo demoraria para resolver tal problema, algum membro da staff comenta que esse já estaria sendo avaliado, se esse realmente já estivesse sendo avaliado então porque ele persiste? e realmente um problema muito complicado assim? não seria possível olhar para onde o problema não existia e ver o que aconteceu de errado?.. Bom eu sou somente mais um player expressando seu descontentamento. 3 semanas com o mesmo problema 3 semanas com diversos bugs e sempre com a mesma resposta que já estaria sendo avaliado… eu realmente gosto do game mas nas condições atuais, na administração atual, na staff que não repassa as informações, eu estou vendo que terei de abandonar um game da qual tinha criado tamanha expectativa… lamentável.
@STAFF_Letitia
@STAFF_Yuri
@STAFF_Ethan
@STAFF_Ines
@STAFF_Amy
@Staff
@GM_Francis
@STAFF_Han
O tópico sera visto? sim.
Esse poderá ser respondido? talvez.
Poderá ter alguma solução? provavelmente não.