Tree of Savior Forum

Dano de arma bugada/ weapon bug

Pessoal do fórum, prazer atrl-atr aqui, sou um novato comecei a 4 dias a jogar, estou com o seguinte problema, após a atualização de hoje, minha arma de 30 dias que recebi ao iniciar o jogo em uma quest na cidade está com 481-532 de ataque, sendo que, antes da atualização estava com 3.2k de ataque.

Gostaria de saber se isto foi um bug na atualização e onde posso reportar o mesmo para ser corrigido, ou se ficará assim.

Grato pela atenção, Arthur.

(desculpem utilizei google tradutor pois não sei inglês).


friends, pleasure atrl-atr here, I am a newbie I started 4 days to play, I have the following problem, after today’s update, my 30 day weapon that I received when starting the game in a quest in the city is with 481- 532 of attack, being that, before the update was with 3.2k of attack.

I wonder if this was a bug in the update and where can I report it to be fixed, or will it look like this.

Thank you for your attention, Arthur.

(sorry I used google translator because I do not speak English).

Essa arma varia o dano com o nv do personagem, o personagem eh do mesmo nivel que anteriormente? se for pode reportar como bug.

Meu personagem quando peguei ela era lv 52, antes da manutenção estava 111 ela continuava com o dano de 3.2k, foi por conta de eu ter upado que isto aconteceu? se ela se iguala ao nível do personagem ela deveria ter mais dano do que 500 atk não?

Provavelmente sim. Aconselho a vc mandar um ticket, mas de qualquer forma, essa arma eh temporaria, e fica ciente que seu ticket vai ser mais para ajudar futuros players que possam passar por isso, do que vc mesmo.

Estou ciente disto, porém desmotivado pela questão de que não aguento mobs do meu lv, pensei que em 30 dias dava pra fazer um gold legal e comprar/refinar uma arma mas com 120k não faço nada

This topic was automatically closed after 60 days. New replies are no longer allowed.