Tree of Savior Forum

Construção de Personagem / Character building

Eai pessoal, vcs ja tem uma idéia de como vai ser seu personagem principal? No me caso…
WizC1 ->PyroC2 ->ElemC2 ->Alche
Minha intenção nesse personagem é priorizar o maximo de dano possivel, optando pelo alquimista no rank 6 porque notei que as magias tem um alto custo e o mana regen é baixissimo, nesse caso, criando minhas próprias poções para uso pessoal ou até mesmo para fazer um dinheiro no game se for possível XD.

Hi, you already have an idea of ​​how will be your main character ? In my case …
WizC1 ->PyroC2 ->ElemC2 ->Alche
My intention in this character is to prioritize the maximum possible damage, opting for Alchemist on rank 6 because I noticed that the skills has a high cost and the mana regen is very very low, in this case, creating my own potions for personal use or even to sell and get some coins XD.

bom, eu estava pensando em Wizz>Psycho>Necromancer por poder solar e tals…
Agora no quesito dinheiro, eu vi que tem uma classe nos cleric que da para abrir loja e vender os buffs, e quando você desloga ele continuavendendo, achei isso muito bom! hahahaha

Eu também vi cara, aquele esquema de vender buffs eh mt legal XD.

Eu tava pegando umas idéias com o pessoal do fórum e firmei minha build assim: http://www.tosbase.com/tools/skill-simulator/build/jk8q1ottmu/

Doidinho pra testar e ver se vai prestar hahahaha!

então, tem algumas calculadoras que coloca earth quake como wizzard C2 outros C1… eu não descartaria a energy bolt

Ta confirmado que earthquake virou skill de Wizard C1. Energy Bolt pra dano não me interessa pelo fato de ter Earthquake e as skills de Cryo e Psycho.

Eu vi em uns videos do CBT2 que o combo do Cryo+Psyc é mt bom pra up, mt forte.
Minha arvore de habilidades ficou assim http://www.tosbase.com/tools/skill-simulator/build/3kgsnbynv6/
Como eu disse, focada no maximo dps possivel pra up solo apenas com o Reflect Shild e Stone Curse como habilidades “defensivas”.

Só uma dica, com tantas habilidades poderosas tu pode descartar Energy Bolt; vai ser menos do que inutil. Bota Sleep 1 pra te tirar de situações ruins e Lethargy 4 pra ajudar a enfraquecer bosses e monstros resistentes ;D