Tree of Savior Forum

COMPRO Tilly Sword

For those that are not on Silute, and dear IMC, I just want to buy a specific sword that appears to NOT be in abundance in the game anymore, simple like that. I just ask people to send me a message if anyone has it. Even rarer is Nulis and Naktis two-handed sword, but I’m a little poor to these ones right now.
I want to use the market or trade blessed shards to buy them, nothing else.


Vamos lá!

Se você não utiliza ou parou de jogar, e quer vender sua Tilly-Sword Two Handed eu comprarei por um ótimo preço, INCLUSIVE se for apenas o Recipe! Confira no seu Baú e personagens, quase todo personagem tem devido a ser um item de Box de DG.

Lembrando que comprarei utlizando Blessed Shards ou através do Market, sendo proibido qualquer negociação fora do jogo.

Esta é sua chance de ganhar muito dinheiro com um equipamento que você pensou que seria inutil para você.

Mande Mensagem Privada caso tenha algum interesse. E combinaremos um preço em Zenny (equivalente em shards se preferir) e data.
Aguardo sua sword. Aliás preciso de mais de uma tilly.

Estou viajando a trabalho, portanto só poderei comprar proximo a 7 de janeiro, mas já quero deixar a oferta aqui caso alguém tenha interesse.