Fala galerinha HueHue;
Vou dizer algumas palavras sobre o game.
Primeiramente; que jogo sensacional!!! espero por um MMO assim à muito tempo, fiquei louco para jogar no beta mas infelizmente não consegui. Assim que foi liberado na steam para a compra e acesso antecipado não hesitei, paguei o pacote máximo e fui ser feliz. Maaaaaaassssss… foi ai que tudo começou!
Muitos Bugs, Bots, lags e todo tipo de problema que vocês sabem que aconteceu!
Comecei ali, a ficar com o pé atrás com o jogo, na verdade, não com o jogo, mais sim com a empresa que o administra, a IMC.
Depois de todos os problemas citados acima, após a transferência dos servidores vieram os problemas de Disconnect e o amado LIMBO, chamado assim carinhosamente pelos players que tiveram seus personagens bugados em um mundo paralelo sem poder entrar no jogo.
Pois bem, O jogo tornou-se F2P como prometido e para nenhuma surpresa minha e dos meus amigos, ficou IMPOSSÍVEL jogar sem lag e disconnects!
Agora, a IMC implementou um sistema maravilhoso de ESPERA para entrar no game.
Ai eu te pergunto; quem pagou pelo acesso antecipado, gastou dinheiro com o jogo, e tem “Premmy Acc” digamos assim, por ter vantagens exclusivas no jogo, deve ficar nesta abençoada fila de espera?
Tree of Savior infelizmente irá entrar para estatística dos ótimos jogos com empresas ruins, sem futuro algum.
Desejo um ótimo jogo à todos vocês e ADEUS!