PT-
Desde já peço desculpas por meu inglês, estou tendo auxilio de um tradutor.
Olá, Sou um jogador do servidor sul americano.
Creio que possa ou não este tipo de acorrido estar acontecendo com outras pessoas.
Vim comentar sobre a Raid Dungeon, eu e alguns amigos já fizemos mais de 8 vezes.
E o único premio foi sierra powder, cerca de 10-24 máximo.
Como vocês podem ver, eu tenho os equipamentos Fietas completo, porem eu tive que comprar as receitas para poder faze-los (foi muito cansativo fazer ;-;).
Gostaria de saber se existe algum tipo de % de chance de vir uma receita.
Eu por exemplo tenho 9 personagens, tenho que fazer todos os conteúdos todos os dias.
A unica alternativa que encontrei foi vender as pedras de raid, pois quem iria sair no prejuizo pra ganhar sierra powder em pouca quantidade??
Poderiam ou fixar a quantidade de sierra em uma quantidade X maior que 40 ou aumentar a possibilidade de se obter outros prêmios.
EN-
Since now I apologize for my English, I am having help from a translator.
Hi, I’m a South American server player.
I think it may or may not be kind of happening to other people.
I came to comment about the Raid Dungeon, i and some friends have done it more than 8 times and the only prize was Sierra Powder, about 10-24 amount.
As you can see, I have the complete Fietas equipment, however I had to buy the recipes to be able to make them (it was very tiring to do ;-;).
I wonder if there is some sort of chance of drop.
Because it’s tiring, I have 9 characters, I have to do all the content every day.
The only alternative I found was to sell the raid stones, because who would get out of harm’s way to earn sierra powder in small amount?
They could either fix the amount of saw in an amount X greater than 40 or increase the possibility of obtaining other prizes.!