Primeiro de tudo vou me apresentar, sou Wendel conhecido como Taeli no servidor [SA] e jogador das linhagens de cleric há um bom tempo (só joguei com essa linhagem).
Bom alguns conhecem o tão famoso Magnus Exorcismus -> https://www.youtube.com/watch?v=MFwq8gs4lRo16
Sim, temos essa beleza no Tree of Savior (diferente é claro) mas temos, porém, a execução da habilidade que é o real problema.
Sem demora vou dar a minha sugestão de mudança na execução e descrição da habilidade.
Exorcise: A habilidade é descrita como Magic/buff PORÉM, tem aprimoramento de aumento de dano, uma das mudanças seria classificar como magic/attack (não sei se isso influência de fato em algo)
AoE ratio, a habilidade precisa de um AoE que seria ->
Exorcise lvl 1 ao 4 aoe = 2 / Exorcise lvl 5 aoe = 3.
Mudança na execução:
Quando usamos exorcise a habilidade fica no ground porem o efeito de dano é ativo quando alguem pisa (inimigo) e isso atrapalha muito, principalmente em monstro do tipo chefe onde queremos usar Magnus, a sugestão seria manter a habilidade no chão como Cure do Cleric e dar o dano enquanto está sobre a área da habilidade.
Magnus Exorcismus:
Mudança na descrição de Magic/Buff para Magic/Attack.
Para cada level da habilidade aumento de AoE sendo, level 1 - 4 AoE 3, level 5 AoE 5.
Aprimoramento da habilidade quando liberado Magnus nivel 5, chance de causar atordoamento nos monstros do tipo demônio:
Nível 1 - 1% de chance de causar efeito atordoamento
Nível 2 - 2% de chance de causar efeito atordoamento
Nível 3 - 3% de chance de causar efeito atordoamento
Nível 4 - 4% de chance de causar efeito atordoamento
Nível 5 - 5% de chance de causar efeito atordoamento
Bom são essas as mudanças que eu acho que seriam interessantes para as habilidades citadas, pode ser que algumas sejam absurdo mas como jogador essa é minha ideia de execução para tais habilidades que atualmente estão totalmente perdidas com ideia/execução.
First of all I will introduce myself, I am Wendel, known as Taeli on server [SA] and player of the cleric lines for a long time (only played with this line).
Good few know the so famous Magnus Exorcismus -> https://www.youtube.com/watch?v=MFwq8gs4lRo16
Yes, we have this beauty in the Tree of Savior (different of course) but we, however, the execution of the skill that is the real problem.
Without delay I give my change Suggested implementation and description of skill.
Exorcise: The skill is described as Magic / buff BUT has increased damage enhancement, one of the changes would classify as magic / attack (do not know if this influence actually something)
AoE ratio, the ability need an AoE that would be ->
Exorcise lvl 1-4 aoe = 2 / lvl exorcise 5 aoe = 3.
Change the implementation:
When we use exorcise the ability stay on ground but the damage effect is active when someone steps (enemy) and that are very disruptive, especially in Dungeon Boss where you want to use Magnus, the suggestion would be to keep the ability on the ground as Cure the Cleric and to the damage while on the skill area.
Magnus Exorcismus:
Change the description of Magic / Buff for Magic / Attack.
For each level of skill increase AoE being level 1-4 AoE 3, level 5 AoE 5.
skill enhancement when released Magnus level 5, chance to cause stun the demon type monsters:
Level 1 - 1% chance of inflicting stunning effect
Level 2 - 2% chance of inflicting stunning effect
Level 3 - 3% chance of causing stunning effect
Level 4 - 4% chance of inflicting stunning effect
Level 5 - 5% chance to inflicting stunning effect
Well these are the changes that I think would be interesting for the mentioned skills, it may be that some are absurd but as a player that's my idea of running for such skills that are currently completely lost with idea / execution.
