Tree of Savior Forum

CasualHC recrutando novos membros!

Guild: CasualHC
Líder: Qflex [ Templar 234 ]
Recrutador: TPMz / Guerrat
Servidor: Orsha

Requerimentos:

1. Team Speaker é obrigatório com o nick, classe e level;
  2. Level mínimo 150 neste momento;
  3. Contibuição semanal de talt (15);
  4. Preferência por classes de suporte (prist c3 / dievdirby c3 );
  5. O recrutamento é feito somente pelo TS em conversa com os recrutadores; ( guerrat.ts3gamer.com.br / A SALA DO TOS ESTÁ ABERTA PARA BATE PAPO! )
  6. O número de vagas é limitado! Mas temos um TS livre para o pessoal ir se conhecendo e possívelmente entrando na guild. ( Estamos dando preferência para classes mais certas para o PVP);
  7. Perfil Hard Core PVP, PvE!!!

Opa, tudo bom? Me chamo Roberto Hidalgo atendo pelo nick in game Fujinn eu estou upando uma build prevenção de status/heal full suport, atualmente estou lvl 178 Rank 6 Oracle - Futuro R7 plague doctor.

Minha Build atualizada e explicada. Sou um Player experiente em MMO, Sempre Hardcore EndGame, Tendo passagens por World of Warcraft hardcore tbm lá, se quiser posso passar detalhes. pretendo virar Plague Doctor até quarta feira. Mais detalhes pode me procurar in game! Fujinn.

Fala Roberto!!! Assim que possível da um pulo no TS… Assim batemos um papo e te recrutamos :slight_smile:
guerrat.ts3gamer.com.br

Otimo App! Seja Bem vindo!

Gostaria muito de saber a origem do nome da guilda =D
E parabéns por ser a primeira!

esta no titulo do post,

Carinhosamente,
Qflex.

To procurando uma guild e me interessei pela de vcs. Me chamo Pedro, IGN: Tirano, estou lvl 179 Doppel. Estou fazendo essa build:

Primeira vez no ToS, mas sou um player experiente em MMO, disponibilidade pra jogar todos os dias, principalmente a noite e de madrugada.

@Tirano manda /w para Qflex para mais informações.

Abraços.

Qflex

Mas tipo, pq CasualHC? De onde veio esse nome e pq esse nome foi escolhido?

Casual Hardcore é uma comunidade que já existe, o nome soa legal e a intenção antigamente era criação de guias para ajudar casuais a serem mais rapidos e efetivos em upar, pvp etc…

Ou seja, juntar os dois mundos.

O CasualHC é porque hardcore = badword nesse jogo vai entender o porque.

Agora entendi, obrigado pela resposta!