Tree of Savior Forum

Cadê os BR daqui?

GG ganhei :3 !!!1!!!

Tamo junto pera que vou enchugar as lágrimas de emoção e muita Hype uhruheuhe

Não foi dessa vez para mim. :frowning:

Vejo voces ingame, abraçao galera linda

Uhu ganhei essa bagaça!

Nem eu nem nenhum conhecido conseguiu key ainda… Espero que por algum milagre ainda venha alguma… :frowning:

não ganhei :cry:
mas de boa, na espera do game!

deixa o link da stream ai pra dps eu dar uma conferida pliz

To com minha key.

Nos vemos em alguns dias :slight_smile:

Já estou curtindo as BGM :headphones:

BR aqui õ/ Aguardando o game, sem hu3 só na disciplina para esse jogo TOP

Galera, tô precisando de 1 jogador aqui pra fechar o grupo pra fechar o conteudo do beta, alguns requisitos:

-Estar disponivel pra jogar de mage Pyro>Elem
-No-life durante os dias do beta
-Experiencia em mmo grindy
-Mic e TS3
-Seja sociavel e saiba jogar em grupo

É isso ae, quem tiver interesse manda pm no forum ou no meu fb:

Prepara o corpinho que ele ta chegando
O meu já está no esquema

Ganhei :3 , mas meu pc não roda :frowning:

Estou tendo alguns problemas para jogar no notebook, o jogo da umas travadas. ><

Infelizmente sem keys. Queria tanto jogar! Tenho acompanhado noticias sobre esse jogo desde quando ele foi anunciado e tentei todas as formas de conseguir uma key e mesmo assim não tive sorte. Algum brasileiro gente fina poderia me arranjar uma chave?
Ajudem um companheiro que só quer fazer o seu suportezinho e ajudar os outros in-game (:

Eu vi esse termo “Braziliano” em outro post e fiquei preocupado kkkkkkkk

aehooo… mais BRs pro ToS… espero encontrar vcs lá \o/

Se a LUG pega esse jogo no Brasil, ela vai cagar tudo igual fez com o Ragnarok e todos seus jogos…

A LUG fez muita besteira no Rag, mas não podemos esquecer que os próprios jogadores do bRO não estavam nem aí para o bem estar dos servidores. Eu também não quero que a LUG ponha a mão no TOS, mas infelizmente não temos outra publicadora “do porte” dela. Torço mais para um servidor norte-americano do que para um brasileiro, porque há grandes chances dela colocar as mãos no jogo. :x

1 Like