GG ganhei :3 !!!1!!!
Tamo junto pera que vou enchugar as lágrimas de emoção e muita Hype uhruheuhe
Não foi dessa vez para mim.
Vejo voces ingame, abraçao galera linda
Uhu ganhei essa bagaça!
Nem eu nem nenhum conhecido conseguiu key ainda… Espero que por algum milagre ainda venha alguma…
não ganhei
mas de boa, na espera do game!
deixa o link da stream ai pra dps eu dar uma conferida pliz
To com minha key.
Nos vemos em alguns dias
Já estou curtindo as BGM
BR aqui õ/ Aguardando o game, sem hu3 só na disciplina para esse jogo TOP
Galera, tô precisando de 1 jogador aqui pra fechar o grupo pra fechar o conteudo do beta, alguns requisitos:
-Estar disponivel pra jogar de mage Pyro>Elem
-No-life durante os dias do beta
-Experiencia em mmo grindy
-Mic e TS3
-Seja sociavel e saiba jogar em grupo
É isso ae, quem tiver interesse manda pm no forum ou no meu fb:
Prepara o corpinho que ele ta chegando
O meu já está no esquema
Ganhei :3 , mas meu pc não roda
Estou tendo alguns problemas para jogar no notebook, o jogo da umas travadas. ><
Infelizmente sem keys. Queria tanto jogar! Tenho acompanhado noticias sobre esse jogo desde quando ele foi anunciado e tentei todas as formas de conseguir uma key e mesmo assim não tive sorte. Algum brasileiro gente fina poderia me arranjar uma chave?
Ajudem um companheiro que só quer fazer o seu suportezinho e ajudar os outros in-game (:
Eu vi esse termo “Braziliano” em outro post e fiquei preocupado kkkkkkkk
aehooo… mais BRs pro ToS… espero encontrar vcs lá \o/
Se a LUG pega esse jogo no Brasil, ela vai cagar tudo igual fez com o Ragnarok e todos seus jogos…
A LUG fez muita besteira no Rag, mas não podemos esquecer que os próprios jogadores do bRO não estavam nem aí para o bem estar dos servidores. Eu também não quero que a LUG ponha a mão no TOS, mas infelizmente não temos outra publicadora “do porte” dela. Torço mais para um servidor norte-americano do que para um brasileiro, porque há grandes chances dela colocar as mãos no jogo. :x