Tree of Savior Forum

Cadê os BR daqui?

Alguém falou em Hue ?

1 Like

Vem monstro, podi vir!

Apresentando-me para os serviços hue/ brzagem

Rezando pra comunidade não ser hu3 e estragar a img dos br em mais um jogo…

5 Likes

Alô alô! =D

Apresentando-me para os serviços de introduzir novos jogadores ao Tree of Savior e instruir os que nele já habitam, através do Youtube! :wink:

1 Like

Opa tamo junto em,agora é só esperar!

Sou a favor de pré-criarmos um Clan em nome do Hue. Algo com nome chamativo mas não tão zoeiro, tipo… “Braziliano”! Hahahahahaha

Mais um aqui!~~ o/
Vamos esperar que o OBT saia até o fim do próximo mês, pq tá fo**…

Ansiosa pelo jogo!

Acho que esse ano sai, na Steam.

A gente tem que lembrar que tem muita criança jogando qualquer game também.
E sinceramente , não acho que eles (alguns) saibam separar a diversão de um jogo, com desrespeitar um Player ou Desenvolvedores.
O Mal HUE pra mim é falta de respeito ou bagunça… o Bom Hue é diversão .
Games são feitos para se divertir, né não ?
Mas que dá um medo dá. kkkk.
Já joguei um MMO, que a Equipe Desenvolvedora não dava suporte algum ao BR.
E o preço R$ , de algumas coisas do jogo eram altíssimos.
Isso era péssimo.

o mal HUE é qualquer HUE, temos que lembrar que a Nexon que publica o ToS não gosta da gente então vão aprender inglês de uma vez… muito desse esteriotipo foi causado por causa de falta de comunicação, aqui é a comunidade internacional, se fala inglês, que fazer Hue tem o site do Pikachu que ta massa pra caramba.

1 Like

Não acho que seja muito questão de “não gostar”… Eles abandonaram a gente com CA pela quantidade enorme de hackers que tinha na época. Foi mais uma medida preventiva do que uma “mágoa”. E bom, até agora a IMC não mostrou nenhum descaso com os brasileiros, se fosse o caso não haveria a opção pt_BR nas linguagens do fórum hehe. Brasil foi um dos lugares que o Ragnarök mais fez sucesso, acho que ambas IMC e a Nexon estão cientes disso.

a HUEragem ja ta presente então kkkkkkk

Isso não tira a possibilidade deles darem os direitos de publicação do server brasileiro pra level up e dar um belo ip-block pra gente.

3 Likes

esperamos que isso não aconteça, mas é uma possibilidade…

1 Like

Bando de Hu3ros, to querendo ja deixar um método prático de contato entre os brasileiros que estão afim de jogar o ToS desde o início. Quem estiver interessado me manda o número via inbox q eu quero fazer um grupo no whatsapp. Só pra deixar claro: esse grupo que eu quero criar não tem nada a ver com guilda nem nada do tipo, eu só quero formar amizades do meu país pra jogar comigo o ToS. Abraços a todos õ/

Esperando ansioso, como já citaram, vamos Hu3rar com moderação - Sobre fazer uma guilda HU3: To dentro!

Hue Hue for all!!!
Vamos parar com essa putaria de hue estraga servidor? Sempre liguei o Hue Hue a diversão, o fato de alguns jogos e nações ter essa treta com brasileiros é pelo simples fato de brasileiro usar muitos hackers, principalmente em FPS e por ser o pais da putaria, corrupção e ignorância (baixa educação e elevada tolerância).
Sou hue assumido e levo o jogo bastante a serio, só entro em servidor de lineage 2 pra pegar hero, e na maioria dos servidores jogo com latinos, que apesar de não falar espanhol sempre me dou bem com eles que são muito divertidos e noobs hue hue

Vc fala que os latinos são divertidos pq vc não joga dota 2 com eles kkkkk

1 Like

Não leva acento a sério pelo jeito… rs rs rs
É este tipo de comportamento que estraga a nossa imagem, a pretensão brasileira de achar que entende de alguma coisa…

Não é você que escolhe a definição de Hue meu caro, é a atitude “hue” que leva a usar hack, essa vontade de chamar todo mundo de noob e spammar, falar palavrão (note que eu não li UM F*ck até agora neste fórum.) de querer zoar . Esta é a palavra certa, zoar. E a melhor “zueira” é aquela na custas dos outros não é?

Sim é só um jogo mas isso não da a ninguém o direito de estragar a sua experiência.

Acho que o que eu quero esclarecer aqui é pra pegar esse orgulho nacional do HUE de lado pra não perpetuar um esteriótipo. E se esse esteriótipo é global é pq tem algo errado.

5 Likes