Loguei varias vezes nesse site antes de dia 19/10 por que não ganhei uma beta key?La dizia que era so logar nele pelo menos uma vez no mês pra ganhar uma key.
Na Próxima vez coloquem um link especifico para faze isso. Fiquei sabendo que muita e mas muita gente fico de fora de beta aberta sem limite de player. Se e sem limite pra que Key? Era so colocar o jogo pra download no site e pronto kct.
Ao lado do botão de logout tinha um botão pra vc requisitar sua chave. Vc que vacilou.
Cara, no psot oficial nao fala q tem q logar 1 vez por mes, la fala q vc tem q logar E clicar no botao vermelho “get beta key”, ai q ce se enganou.
Mas pra n dizer q ce é o unico, eu tmabm vacilei parecido com vc. O q me salvou foi um amigo meu que tinha uma key extra e me deu.
E ainda sim, teve algumas pessoas q registraram pro beta2, mas tao tendo uns problemas pra receber as keys. Aparentemente eles estão resolvendo os problemas aos poucos.
O jogo ta em Closed Beta e so nesse tempo q eles abriram, ja passou mto as espectativas deles. Temos que lembrar que é uma equipe praticamente Indie, pro esforço que eles estão fazendo, e o dinheiro que eles tiveram pra comessar, eles estão indo muito bem.
No seu caso, eu te garanto uma coisa: Não adianta reclamar/pedir por key aqui no forum. Eles mal tem key pra quem registrou, quanto mais pra quem não registrou. Alem de que eles não tem staff que fale portugues, mas mesmo em ingles, o max q vc vai conseguir são pessoas dizendo proce desistir de pedir.
Oq posso te recomendar: vai atras dos sites que tao dando keys, alguns deles são ate BR. Acaba que ce fica dependendo da sorte, mas com certeza ce tem mais chance de conceguir uma key nesses sites do que aqui.
Eu sei como voce se sente, como eu disse, eu fiz parecido.