Tree of Savior Forum

Build Chaplain Full SPR

Pessoal,

Minha build atualmente é full spr c1 priest 3 chaplain

Duvidas!

rank 6 e rank 7 zealot 2 fica bom ?

OU a build com krivis 3 e inquisitor full spr fica bom?

Obrigado

Olá, krivis 3 inq fica melhor com int ou dex, spr n ajuda mto. Já a build com zealot, a SPR faz mais diferença, já que o consumo de SP é alto e aumenta o dano do Blind Faith…

Recomendo buildar com Cleric2 + PD ou Kabba ou Diev ou Cleric3.
PD pelo healing factor, n da pra usar com Fanaticism, n sei se mudaram…
Kabba pelo recover de mana '-'
Diev pra reduzir o CD, q são meio altinhos.

Obrigado pela reposta rsrsr

C2 Priest 3 Chaplain 1 Kaba 1 Zealot 2 .

Mas o foco sera os buffs do zealot.

Se trocar o celric 1 por pala . Sera que rola?

Up nas recomendações acima!

Eu diria que as melhores opções são c2-kb-z2 ou c2-kr3-inq… ambas funcionam muito bem com chaplain full spr. Uma outra opção seria c2-pd3 que também é bem legal, mas na minha opinião full int acrescenta mais na segunda e terceira opção.

Depende muito do que vc quer também, se for suporte poderia ser algo diferente, com pala, miko ou tao, por exemplo

Pala seria basicamente pelo 2h mace, certo? Meio caro perder as tiles extras do heal, divine might e um safety zone descente por isso… O melhor do pala está no c3 de qualquer forma. Só se vc quiser muito o 2h mace haha

Seria isso mesmo rsrsrs

Amo chaplain Full spr rsrsr

Outra duvida e um ciclo de krivis 1 (por causa do daino e aumento de velocidade) e cleric 2 ou kaba1

O que acha?

Krivis só dá aumento de velocidade e uma linha extra de dano no c3, é um atributo. daino no c1 dura muito pouco, tem cd alto e não acrescenta no dano, já que só troca patk da primeira linha por matk e ambas podem vir da mace. vc sendo full spr, seu matk e patk vão ser praticamente iguais

Entendido.

Me decidi cleric 2 Kaba 1 Zealot 2

Obrigado galera !

Duvida noob. na compra de itens priest como agua benta não temos a opção de digitar a quantidade igual o Market oO

Concordo, melhor opção mesmo ^^

Dá sim, só apertar shift + click direito

Amigos,

Me ajudem novamente…

em relação a cartas ? Tava pensando nas likkroler (10+spr) e lepus Atk speed +10

O que acham?

Olá! Linkroler é o ideal mesmo. Quanto a lepus eu pensei em usar também, mas achei que fazia tão pouca diferença que desisti. Vc pode testar por vc mesmo e decidir se vale: compra uma scroll de Quicken lvl 1 (+50 aspd) e testa nos espantalhos em klaipeda. A lepus teria um efeito um pouco menor que isso, +30 aspd.