- GUILD INSANE VIKINGS -
Recrutamos players brasileiros visando grupo para jogo, divertimento, pve e pvp. Guild nova no cenário, possuímos TS próprio. Juntem-se a nós e exploremos juntos os desafios de Tree Of Savior.
To procurando guild tenho um elementalist 153 e alguns alts 6x. Add na steam ai pra gente conversar, “Soldierpack”
Vcs pretendem ser uma guild hardcore ou mais casual?
A guild já foi criada? Estão recrutando a partir de qual level?
Estamos recrutando a partir de qualquer level, a guilda ainda não foi criada, estamos juntando membros para que possamos facilitar o UP e crescer juntos. A guild tem como intenção seguir seriamente no jogo, mas sem interferir em quaisquer afazeres dos players possibilitando assim um bom entretenimento.
Cara legal! Tenho interesse como entro em contato com vcs?
Desculpe a demora na resposta… semana atarefada… deixe um contato que lhe procuro ingame ^^
Team name Wallace
Valeu!
Add lá
Team Servatti
Nome personagem: Kvothe
Irei adicionar ambos hj ^^
Olá Razell … Tenho interesse em fazer parte da Guild…
Team: ZytoTeam
Nome Char: ZytoStrife
Classe: Hopli Futuro Corsair
Lv75
Vcs tem grupo no whats???
Abraços.
Temos grps de whatss e face e ts próprios. Entrarei em contato in game para apresenta-los a guilda.
Muita bacana hein… Provavelmente estarei online só as 19 horas de hj.
Qualquer coisa me chama inbox que te passo meus contatos.
Pedi para add no grupo do face já.
Abraços.
@Razell_1 eu in game sou familia sardinhasgym ou sardinhagym “não lembro exato o nome da familia” tenho um char lvl 154 rogue to focando em PVP, gostaria de fazer parte de guild. steam: lione_gomes
Olá!
Minha família: SupimpaWorld, tenho um hoplite lvl175 focado em pvp, um archer lvl130 focado em pve, e atualmente upando um elementalist, gostaria de fazer parte da guilda.
Oi Razell. Tenho interesse em participar da Guild!
Team: Deepsky
Lv 215 S3>Cata3(>Dragoon1) focado em PvP
Lv 93 C2>Diev2(Diev3>Druid1>PD1) hibrido de PvE/PvP
Ainda tem vaga na guilda? Team name Unconforme
Ainda estão ativos?
Sou jogador casual, mas jogo frequentemente, tenho um char lv116( projeto de monk ) e estou interessado nas atividades em grupo do ToS.
Existe a possibilidade de me juntar a guilda?
Steam user: arthurhogemann
Team name: Cimento
Ainda estão ativos?
Jogo no orsha e estou lvl 85 cryomancer
Steam: jmcorrea1
Team: 999x Como
Nick: Edell
Sim, estamos ativos mas, agora estamos no servidor silute.