Ninguem se importa pro que você dá ou deixa de dar.
Essa mentalidade que gay não pode expor sua orientação sexual e tem que viver no armario é coisa de gente idiota.
Se você realmente “não dá a minima” pq tá relinchando aqui ?
Você vir comentar aqui, não é carência de atenção não né fofa. GUUUUURL VOCÊ VAI SER BASTANTE CRITICADA
Pro rapaz que veio aqui querendo aparecer falando que as gay não tem que aparecer
Uiiiiii a hetera quer jogar o joguinho de matar monstrinho rosa e usar a orelinha de coelho dela em paz… então tá neh querida…
A heterosexualidade é tão frágil UEHEUEHEUE
Falso cristão, não use o nome de entidades divinas para reforçar seu preconceito. Quero ver esse martelo “divino” na minha frente, faço questão de pedir posição na guild das manas só pra bater de frente contigo e dos animais que andam com você. Não abaixo orelha pra hetero cis machista nem na rua não vai ser aqui que eu deixar alguém passar por cima de mim.
Te aguardo nos campos da justiça (se você não for banido antes rs)
Olha eh uma questão de identificação e empoderamento. Agora qual o problema que sempre vem um hetero dizer que viado se expõe demais? Tipo what’s wrong with you?
To com as gays
Obrigado! Manas unidas! Homofóbicos não passarão.
Vai orá, quiridam! Agora, se quiser x1, vem quente que the babado is real!
Aqui é a Vakarine Ladies, guilda com um grande publico LGBT.
Estamos aqui todos na torcida de pompom pro server SA.
VEM!
Todas as transexuais e travestis finissimas em Silute. <3
@HomemSancto
Cara, mesmo se for roleplay, tá bem errado. Primeiro, esse jogo é sobre uma mitologia pagã com deusas mulheres. Sua classe utiliza magia branca (e não fé) para conjurar feitiços de cura e dano, num game MMO, e tu vem me citar bíblia, justiça e falar de degenerados???
Nada disso tem a ver com o cristianismo. Além da árvore da sua classe usar magia, ela invoca zumbis, vodu, usa cabala e muito mais. E você é um Revelator das deusas pagãs, que tem colegas revelators que invocam demônios e magia negra (Sorcerer/Warlock).
Então, por favor, chega de dar close errado. Se bem que, se seu papel no jogo é representar a “igreja”, você faz certo em defender causas que não fazem sentido algum.
Senti um certo constrangimento lendo sua resposta, visto que você certamente não sabe o que é roleplay, por achar que se limita apenas ao universo do jogo.
Sejam todxs bem vindxs ao Silute!
E vamos continuar a lutar contra qualquer tipo de discriminação!
Amor à todxs.
Welcome to Silute, you all!
And let’s keep fighting any kind of discrimination!
Love to all.
@oddie
Constrangimento sobre eu criticar um cara com um roleplay furado misturando cultura cristã/bíblia num jogo onde isso nem existe pra pagar de servo divino de uma mitologia pagã? E ainda destilando ódio e discriminação?! Beleza, cara. I don’t give a sh** about you.
@felpscamarguin
Esse é o espírito. Mas algumas coisas não podem passar batidas.
Ok, agora que to com o nome correto
Feliz de saber que existe uma comunidade ativa lgbt no ToS, tive problemas disso em outros jogos, incluindo em uma guilda que fiquei por 8 meses.
Espero poder ingressar em uma guilda lgbt-friendly rápidamente ao entrar no jogo, infelizmente só entrarei dia 10.
Força para vocês e para nós
Certamente!!
Eu, ao escrever, nem sabia desse indivíduo que tava jorrando homofobia pelo teclado.
É tanto absurdo que ele escreveu.
Você disse tudo, hahah, querer pagar de cristão num jogo de mitologia e deuses pagãos… tá SERTO!
Fascistinhas não passarão!
Gente, que linda essa thread <3
Muito amor, comofas pra participar da guild?
Também quero saber :3