Tree of Savior Forum

BR LGB"TOS" Community says goodbye to Orsha

caguei pra vc. vai arrumar uma vida querido, perseguir gente em joguinho é uó. Posso nem te mandar arrumar um emprego pq tu n deve nem ter idade pra isso

3 Likes

para de viajar, ja tomou seu rivotril hj?

8 Likes

Eu acho que você está precisando dar uns beijinhos na boca, e deixar a vida alheia em paz. Eu vou proteger todas as divas

4 Likes

A lista de pessoas que estão se importando com sua guild e suas “aliadas” só sei que vamos ter close sim e parar na frente das gay vai ser tiro porrada e bomba - poposuda, Valesca.

7 Likes

Se é tão homem de deus assim, vai rezar, vai orar, vai louvar, vai la cantar Aline Barros em vez de ficar perdendo seu tempo jogando e fazendo esses seu roleplay tosca. Homem de deus não joga, homem de deus reza. Vai pra igreja vai

6 Likes

Com ou sem perseguição, continuarei bem garota.

7 Likes

Então por que você não vira presidente de Kapleida pra poder falar isso, linda!?

6 Likes

Caramba que cara mais sem vida esse aí kkkkkkk é um frustrado. Vamos varre o chão com esses ignorantes!!!

1 Like

Que é que povo de deus tá fazendo em post de travesti? Se enxerga vai beber água de batismo ou sei la

2 Likes

Acho que você deve estudar mais o cristianismo meu amigo,o casamento homoafetivo era PERMITIDO pelo Clero por volta de 525 DC,pena que foi mudado pelo um papa lá que não me recordo o nome,rei Davi e Jonatas era SIM um casal homoafetivo,vá estudar por favor e para de dar close errado aqui -.-

5 Likes

Esse daí prega de crente mas ainda precisa batizar muito ainda pra purificar esse rancor no coração.

1 Like

EU VOU DEITAR SIM, QUERO VER ME IMPEDIR

9 Likes

Gentee!! Q escroto esse cara!!
Parabéns pelo post e pra todas as manas sambando na cara desse escroto! HAHAHA

Estou rindo horrores com os Memes!! <3

1 Like

Taxa de sucesso da isca sancta: 100%

Não me vem citar biblía sem ter pelo menos ter lido todos os apócrifos e ter estudado teologia e antropologia cultural ok?

4 Likes

Hmm, nossa garota uma ameaça em um jogo non pvp…
Isso me lembra tanto de ragnarok, mas tinha uma rivalidade no emperium e as ameaças eram desferidas por crianças…

Pelo que vi a garota deve ter uns 15 e deve tar empolgada em ser um templario de assassins creed, não dêem muita moral.

Garoto, você pode estar tentando se achar o fodão mito br, mas só está demonstrando uma enorme imaturidade e uma falha no seu carater, espero que quando se tornar um adulto com maturidade não olhe pra trás e tenha muita vergonha do seu eu de agora, e se o LGB"TOS" te incomoda tanto você é livre pra arrumar um canto mais hetero pra você, ninguem está te segurando. Beijos e melhore viu ?

1 Like
2 Likes

Qual é a necessidade de contar a sua opção sexual dentro de um jogo? Isso é pura carência de atenção, na minha opinião.

Eu até entendo o orgulho que vocês sentem em “expor a cara no sol”, mas sinceramente… não dou a mínima.

De qualquer forma, a gente se vê em Silute.

Meu querido, o único martelo que vai cair vai ser o Ban Hammer que você vai tomar…

E o meu Toy Hammer destruindo seu char em 3 hits.

1 Like

Ninguém tá expondo nada, só não queremos ficar perto de hetero igual a ele, quanto mais gays, lésbicas Bi e trans juntas melhor, sabemos o que é passar por preconceito e nos jogos tem muito isso, então bjos de luz.

3 Likes