caguei pra vc. vai arrumar uma vida querido, perseguir gente em joguinho é uó. Posso nem te mandar arrumar um emprego pq tu n deve nem ter idade pra isso
para de viajar, ja tomou seu rivotril hj?
Eu acho que você está precisando dar uns beijinhos na boca, e deixar a vida alheia em paz. Eu vou proteger todas as divas
A lista de pessoas que estão se importando com sua guild e suas “aliadas” só sei que vamos ter close sim e parar na frente das gay vai ser tiro porrada e bomba - poposuda, Valesca.
Se é tão homem de deus assim, vai rezar, vai orar, vai louvar, vai la cantar Aline Barros em vez de ficar perdendo seu tempo jogando e fazendo esses seu roleplay tosca. Homem de deus não joga, homem de deus reza. Vai pra igreja vai
Com ou sem perseguição, continuarei bem garota.
Então por que você não vira presidente de Kapleida pra poder falar isso, linda!?
Caramba que cara mais sem vida esse aí kkkkkkk é um frustrado. Vamos varre o chão com esses ignorantes!!!
Que é que povo de deus tá fazendo em post de travesti? Se enxerga vai beber água de batismo ou sei la
Acho que você deve estudar mais o cristianismo meu amigo,o casamento homoafetivo era PERMITIDO pelo Clero por volta de 525 DC,pena que foi mudado pelo um papa lá que não me recordo o nome,rei Davi e Jonatas era SIM um casal homoafetivo,vá estudar por favor e para de dar close errado aqui -.-
Esse daí prega de crente mas ainda precisa batizar muito ainda pra purificar esse rancor no coração.
EU VOU DEITAR SIM, QUERO VER ME IMPEDIR
Gentee!! Q escroto esse cara!!
Parabéns pelo post e pra todas as manas sambando na cara desse escroto! HAHAHA
Estou rindo horrores com os Memes!! <3
Taxa de sucesso da isca sancta: 100%
Não me vem citar biblía sem ter pelo menos ter lido todos os apócrifos e ter estudado teologia e antropologia cultural ok?
Hmm, nossa garota uma ameaça em um jogo non pvp…
Isso me lembra tanto de ragnarok, mas tinha uma rivalidade no emperium e as ameaças eram desferidas por crianças…
Pelo que vi a garota deve ter uns 15 e deve tar empolgada em ser um templario de assassins creed, não dêem muita moral.
Garoto, você pode estar tentando se achar o fodão mito br, mas só está demonstrando uma enorme imaturidade e uma falha no seu carater, espero que quando se tornar um adulto com maturidade não olhe pra trás e tenha muita vergonha do seu eu de agora, e se o LGB"TOS" te incomoda tanto você é livre pra arrumar um canto mais hetero pra você, ninguem está te segurando. Beijos e melhore viu ?
Qual é a necessidade de contar a sua opção sexual dentro de um jogo? Isso é pura carência de atenção, na minha opinião.
Eu até entendo o orgulho que vocês sentem em “expor a cara no sol”, mas sinceramente… não dou a mínima.
De qualquer forma, a gente se vê em Silute.
Meu querido, o único martelo que vai cair vai ser o Ban Hammer que você vai tomar…
E o meu Toy Hammer destruindo seu char em 3 hits.
Ninguém tá expondo nada, só não queremos ficar perto de hetero igual a ele, quanto mais gays, lésbicas Bi e trans juntas melhor, sabemos o que é passar por preconceito e nos jogos tem muito isso, então bjos de luz.