Tree of Savior Forum

Atributos após reset de skills

Alguém me diga por favor que existe uma maneira de upar atraibutos sem tem ter que esperar aqueles malditos tempos… Não faz sentido eles oferecerem esses resets pra nós testarmos diversas classes se eu não consigo upar os atributos todos em um dia… Tem atributo que pede 30 min a partir de x lvl… WTF?

Qual a pegadinha?

filho, tem uma dlc gratuita que te dá token de 7 dias.

1 Like

Filho, são 15 dias de reset. Token de 7 dias. “Aproveitem durante todo o evento para testar diversas builds”.

15 dias de evento.

7 dias de token.

7 dias pra tu juntar dinheiro e comprar um token de 30 dias

1 Like

Tá mas o que a qtd. de dias do token tem a ver com o assunto do post original?

Um token é vintão (o mesmo que você gasta com marmita no princesa) e dá pra comprar in-game com facilidade.

Me diga você, uma vez que perguntei qual seria a manha pra upar atributos sem tempo e você falou de token com sua imagem de sarcasmo…

Quanto ta custando um token de 30 dias?? Alguma coisa me diz que não é tão barato quando nas gringolândias à fora. =/

A notícia do renewal veio praticamente junto com a da dlc gratuita. Há uma ferramenta de search alí em cima na qual você pode procurar seu problema no fórum. Há alguns tópicos já de pessoas com o seu mesmo problema que já foram resolvidos.

in-game deve estar por volta de 2.5m ~ 3m, pelo menos da ultima vez que vi.

Só baixar que tu ganha um token de 7 dias: http://store.steampowered.com/app/631450/Tree_of_Savior__Goddess_Ladas_Present/
Sabe o que o token faz? Tira o tempo pra aprender os atributos.

O token BR é o mais barato dos servers, inclusive a steam br é a mais barata do mundo!

Sim, eu estou por dentro do DLC e do token que vem nele. Quando clico no botão + do master de atributos, ele simplesmente diz que apenas usuários de token podem aprender várias skills ao mesmo tempo, nada é dito em relação ao ter ser retirado (mas isso é falta de informação do game em si).

Acho que eles deveriam avisar que o token ta lá TAMBÉM pra ajudar nessa questão dos att, pq eu realmente achei que o tempo seria retirado durante o evento pra facilitar o teste de várias outras classes, uma vez que o custo de prata foi “inicialmente” retirado e substituído por skills points.

Enfim, valeu pelas informações, inclusive do token ser mais barato. Nem fazia idéia… :wink: