Tree of Savior Forum

Announcement for Temporary maintenance

**_Well… you should extend the daily gift event (Wild Tales of the Masters) If the maintenance takes more than expected,
you must give opportunity to players who couldnt claim their gift before the servers closed :cry:

2 Likes

2 and a half hours later no information or communication whatsoever :sleepy:

Did they mean maintenance would be done by 9 pm est, or it would end? This is my wekend from work (normally its the opposite, this really sucks, just started playing 2 days ago…

Cadeeeeeeeee eu quero jogar tenho 8 saalus meu deus já faz quase 6 horas poe outro estagiário aí IMC plmdds

Eu fiz 36 DGs durante esse bug. A culpa não foi de nenhum jogador, pelo amor de Deus não me faz chorar pq perdi 36 fodendo DGs por um erro de vocês PELO AMOR DE DEEEEEEEUS

Pois é… eu queria só uma posição deles de quanto tempo o rollback ainda vai demorar…pois quero jogar hoje ainda.

"Perdi minhas 36 DGs feitas sabendo que estava me aproveitando de um bug"
Se eles fizerem o rollback acho que devem fazer algum evento depois, mas os jogadores que abusaram disso reclamando é piada, sabe que tava errado e fez

ainda nem peguei o prêmio de hoje do evento da menina

Pede ajuda pra bugarium que se recupera rápido.

Cara, teve DG que nem caixa eu peguei. Eu não abusei de bug nenhum em nenhuma dessas 36 DGs

Fiz Saalus, 230, 260 e 290, não aconteceu bug nenhum nelas.

Amém um pronunciamento, espero que terminem logo isso

na moral rolar o rollback e certo e tudo mais, foda e vc ficar suspenso por ter ido matar mob e dropar item absurdo, agr e aquela coisa você ta matando mob cai 500 itens vc tem que parar de jogar ou eles que tem que correr pra arrumar? o server ficou horas assim, não foi atitude maliciosa de nenhum jogador isso foi totalmente erro dos estagiarios pessimos da IMC que não tem a capacidade de arrumar um valor de dpk

Uma coisa é vc dropar enquanto joga, outra é vc ver q ta dropando e ir num mob que dropa uma coisa mais rara pra craftar um item ou dar trade/por no market, isso já é um tipo de bug exploit
Eles vão bloquear as contas de quem dropou, quem ta de boas vai ganhar a compensação, quem quis tirar vantagem de todo modo disso que fique com o *u na mão.

Logged into Telsiai. There doesn’t seem to be any compensation. Is that working as intended?

Have a question, if kalpe and silute server complete their maintenance after 12:00 am and tale of the wild master reward reset, what about those players who dont get a chance to pick them up because of this 6 hr long maintenance??? Or they missed it because the maintenance completed 20- 30min before the reset

I know the event period is long enough to not miss anything, but kind of player like me return in may. 24th or so wont be able to receive the full reward, and Im sure there’s alot ppl who return after may 24th

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei bem como fui adicionado à ele, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações desde que eu não seja banido e não perca meus itens conquistados com árduo trabalho. Declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso.

Compensation will most likely be delayed until after the maintenance and exploited items are completed.

Please see the updated announcement :blush:
Link : https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=1002

1 Like

o block é temporario enquanto eles vasculham os exploits… vasculhar onde foi gasto as 500 gemas de monstros dropadas por exemplo… os trades etc… por isso o block… quem ficar bloqueado vai receber uma compensação pelo tempo bloqueado depois

It’s not unheard of them to extend the daily events in case of emergency maintenances.

Considering how long this one was, I wouldn’t even be surprised to see this event extended one or two more weeks.

1 Like