Tree of Savior Forum

Announcement for DPK issue maintenance

Brasileiro, raça nojenta até nos jogos, não adianta vc vir falar que não é assim, o silute é mestre em se beneficiar com exploits , vamos relembrar a época do tp roubado pela steam, e qual o país que foi o mais safado no desvio, sem contar que o servidor silute tava lotado de gente com arma 15 +, antes do ultimo patch, tinha até video no youtube ensinando a marucutaia.

Pare de chorar, vc diz que não se enquadra, tudo bem essa msg não foi pra vc, foi pro bando de pilantras que vivem fazendo merda no jogo e na vida real.

Como vc se diz honesto, sugiro que pense um pouco mais.

A imc fez o certo, bandido tem mais é que ser punido.

O que mais dói é ver uns babacas defendendo a IMC! Alguns como jogadores erramos? Erramos sim. Mas o que decepciona é não haver nenhuma mea culpa pela parte da impresa. Seria mais bonito se eles assumissem que erraram. O que mais deixa todos chateados é isso. Ela erra TAMBÉM e os CULPADOS são só os players. Assim é muito fácil.

1 Like

Só faltou lançar um “Bolsonaro 2018” nessa

Quero saber o que vai acontecer com quem identificou ou refinou itens ou os aprraisers que identificaram
Eles vão ser beneficiados pelo exploit ? Pois tenho certeza que 90% dos itens identificados hoje foram devidos a o bug de DPK

Eu não defendo empresa nenhuma, mas tb não defendo gente que sabe que faz coisa errada e continua, e o melhor , paga de vitima.

A galera rouba e continua, tem brasileiro aí que tem tp roubado até hj no inventario.

Não é pq a segurança é fraca que temos que explorar…por isso esse nosso país ta essa merda…

No mais façam o que quiser.

We would like to offer our most sincere apologies for the inconvenience and confusion caused by the abnormal DPK rations.

A IMC não está negando a culpa, até mesmo por isso ela está pegando leve, deixando todo mundo com um item e só punindo quem se aproveitou para lucrar.
Eu não estou defendendo a IMC, e peço para que você mostre onde eu a defendi. Estou é de acordo com a decisão dela de punir os “espertinhos” que acharam que sairiam impune e passaram o dia inteiro farmando, mesmo sabendo que era bug.

@STAFF_Amy @STAFF_Yuri @STAFF_Letitia @STAFF_Ines @STAFF_Ethan @STAFF_Max

please look at this :slight_smile:

Meu querido, não estou chorando e tão pouco preocupado com sua opinião revoltada sobre os brasileiros. O que eu questiono é o porquê da culpa ser jogada nas costas dos players e isentando a culpa da IMC, cara cadê os GMs? Por que levar tanto tempo para fechar o servidor? Cara isso é descaso com o game. Simplesmente não engulo o que me dão igual vc.

3 Likes

Man não tá satisfeito com o país , se muda! Duvido que vc também não tentou pegar itens. Hipocrisia nesse momento é f. E outra se você está num mapa fazendo sua quest, não irá tentar dropar nada?? É muito mais complexo do que estão falando. Nego caga pelos teclados.

E nego da a mesma desculpa pra ser safado.

Ainda tem mais…quem não abusou de nada foi colocado na mesma classificação deles. Teve gente que apenas dropou os itens e eles disseram que vão punidos também como quem usou o market. Se você acha isso justo, precisa rever o seu pensamento sobre justiça. Tenho vergonha de quem se dá bem também, mas nem por isso coloco um SERVIDOR INTEIRO PREJUDICADO neste saco.E eles estão tão “BEM INTENCIONADOS” que retiraram o anúncio da manuntenção anterior sobre o dpk. O Erro principal foi deles. E repito o que o Fernando Mesquita falou: Simplesmente não engulo o que me dão igual vc. .

2 Likes

Sabe o que pode ? largar um necro afk farmando :smiley:

Do you know what you can? AFK necro release a farm :slight_smile:

2 Likes

KKKKKKKKKKKKKK Boa resposta man!

I find it very unfair for those who dropped at least one BB/DPK item have it guaranteed.
It sounds like “YOU ABUSED THAT EXPLOIT, KEEP THIS FOR YOUR GOOD WORK MY FELLA”. :confused:

Glad to hear you’ll be taking some action :slight_smile:

what mean that about keep 1 dpk item? what suppoust to happen with HG boxes ? i mean they will keep 1 of every weapon/armor if they open all glitched boxes ?

may be its time to apply some like the WoW bind mechanics to make all the equipment droped by HG be binded to the acount.

good thing i wasnt online and cant be online at that time

cuz honestly i would be banned right now lol

1 Like

i love how antithetical honest you are about it hahaha

rollback one single day.
imc always being dumb…

“oh, we dont want to ■■■■ the economy… so we are letting every one with one item. So they can ■■■■ the economy.”

3 Likes

i know myself and im evil

i would have exploited the sh!t out of that bug if i had the chance

1 Like

they’re not stupid,they know it’ll hurt the economy, they’re trying to minimize the damage

so unless you have a better idea of how keep EVERYONE happy, and not just yourself, you should not come pointing fingers on them

i believe this was the best solution they could find, and i cannot think about a better one…

and in advance, deleting all the items would just piss off a larger number of players and eventhough it seems “fair” some player would be farming anyway

a player who is actually trying to get an specific item for a week would have a day of efforts lost

concluding it WOULD in fact affect some players unfairly, and it’s not a perfect solution, as much as the solution they chose it’s not a perfect solution either