Tree of Savior Forum

Ajuda com Hardware/ Help with hardware

Olá, como vão vocês? Sou um antigo jogador (do silute) que está pensando em voltar. Mas estou pensando em dar um upgrade no meu PC (vulgo torradeira) para não jogar com a mesma limitação de antes. Atualmente ele se encontra com as ridículas especificações:

Placa Mãe: Pegatron IPM31
Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E8400, 3000 MHz (9 x 333)
Memoria Ram: 3GB
Placa de video: GeForce210

Sim, eu sei que isso ta longe até dos requisitos minimos listados na steam, porem se for para vir dizer “joga o pc fora e compra outro” por favor, só ignore meu tópico. Fiz quase 4 mil horas de tos com o pc nessas mesmas configurações… (pré chegada do exorcist e afins) .
Uso esse pc atualmente só para jogar ragnarok e coisas mais simples, não tenho a intenção de fazer um investimento pesado nele, e aí que entra a minha dúvida:
-Para o tos, qual a configuração vcs fariam um upgrade primeiro?
-Usar um SSD faz diferença?
-Qual seria a ordem de relevância no quesito desempenho do tos atual?

Obrigado pela atenção, bom(a)dia/tarde/noite

----------------------------------------------------x----------------------------------------------------------

Ctrl+C Ctrl+V no google tradutor/on google translator :

Hello, how are you? I am a former (silute) player who is thinking of returning. But I’m thinking of upgrading my PC (aka toaster) to not play with the same limitation as before. Currently it meets the ridiculous specs:

Motherboard: Pegatron IPM31
Processor: DualCore Intel Core 2 Duo E8400, 3000 MHz (9 x 333)
Ram Memory: 3GB
Video Card: GeForce210

Yes, I know this is far from even the minimum requirements listed on steam, but if it comes to say “throw the pc away and buy another” please just ignore my topic. I did almost 4 thousand hours with the pc in these same settings … (pre arrival of exorcist and the like).
I currently use this pc just to play ragnarok and simpler stuff, I don’t intend to make a heavy investment on it, and then my question comes in:
-For what configuration would you guys upgrade first?
Does using an SSD make a difference?

• What would be the order of relevance in the current performance of the tos?

Thanks for your attention, good day / afternoon / night