Tree of Savior Forum

A solução que menos dói

Eu acho engraçado como uns caras estão o dia inteiro, no jogo e no fórum tentando desqualificar qualquer opinião que não seja favorável a o que eles acham certo

Isso é um fórum, não precisa ficar salgado, classificar opinião dos outros como isso e aquilo. Vai ter opinião diferente e acabou.

E cá entre nós, arrumar o drop de meia duzia de itens depois de um “evento” não levaria todo esse tempo, né? Choro mesmo vamos ver quando o servidor abrir.

1 Like

Estamos indo pra 4 horas de manutenção extraordinária, sendo honesto eu creio q vai haver rollback sim ou algo semelhante, não sei te dizer ao certo pois não entendo quais medidas podem ser tomadas num caso desses, mas sinceramente pra mim tanto faz, posso pegar level novamente etc e tal, só gostaria mesmo de ver o server rodando decentemente, sem anomalias gritantes. Caso não haja rollback, tanto faz tbm, não invejo quem se beneficiou do bug, só tô afim de me divertir mesmo, eu curto o jogo e não vou desqualificar a empresa por isso ou aquilo, esse tipo de problema é comum em todos jogos onlines que tem no mercado então bola pra frente, segue o jogo.

3 Likes

aceita que doi menos Kappa.

Todo mundo diz que “nunca teve rollback e nunca terá”

Eu já acho que o fato de nunca ter tido um, faz com que essa situação encha os olhos deles com a possibilidade de testar essa mecanica de segurança que todo e qualquer servidor possui: Restaurar a um ponto anterior.

É algo que qualquer servidor de jogo online utiliza desde Ultima Online, e que com certeza existia e estava no banco doidinho para ser testado no TOS.

Ainda que não façam nessa situação, ele existe, exploiters, e algum dia ele virá.

E seja o que for que estão fazendo, após 4 horas, não será algo que vai deixar a galerinha exploitista feliz. O choro deles vai começar assim que o servidor abrir.

1 Like

Também acho que pela demora se não for um rollback com certeza será algo que muitos não vão gostar. Mas tambem não podemos descartar que pode estar demorando pelo simples fato de não saberem o que fazer perante essa situação. KKKK.

Also I think that for the delay if it is not a rollback for sure will be something that many will not like. But we also can not rule out that it may be delaying simply because they do not know what to do in this situation. KKKK.

https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=1002 pqp! ainda bem q eu nao peguei porra nenhuma dessas h un ting grounds kkkk caraiooooooooooo se foderam bug exploiters kkkkkkkkkk pqp ÉPICO!

Rollback de um ou 2 dias sai “barato”? jamais, Rollback vai machucar mais do que solucionar, ou do que manter o que aconteceu hj. Muitas pessoas perderiam muitas coisas, e pra vc pode ser um preço barato, pra outras não. Ja pensou, naqueles que deram sorte e refinaram armas +11 e mantendo bom potencial? ou que droparam practonium da mystic cube, ou recipes importantes de cubos de DG? “Sorte/RNG” nunca é igual. Já economia se estabiliza, na verdade, acho que economia vai é melhorar depois desse fluxo alto de drops. ja que preço de algumas coisas estava abusivas, ou eram monopolizadas.

Saudações Savians,
Gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente e confusão causados ​​pelas rações DPK anormais.

Realizamos uma revisão completa dos registros do jogo relacionados a quedas de itens e decidimos tomar as seguintes ações.

Primeiro, em relação aos itens que apresentavam proporções de queda de item incomuns, apenas um item será deixado por usuário. O resto será recuperado.

Isso é porque queremos minimizar o efeito sobre os jogadores e a economia no jogo.

As contas que obtiveram mais de 2 itens com taxas de queda incomuns serão temporariamente bloqueadas para fins de recuperação.

Esses jogadores serão desbloqueados assim que o processo de recuperação estiver completo.

Isso só se estenderá para aqueles que não trocaram o item por meio de negociação pessoal, o mercado ou usar o item para criar outros itens.

Os jogadores que tenham sido temporariamente suspensos devido à remoção de itens receberão uma compensação igual a quanto eles foram suspensos com base nas mesmas regras que para Quando nós fornecemos uma compensação pela manutenção temporária.

No entanto, note que os jogadores que usaram essa chance de tentar explorar e lucrar com isso conduzindo comércio maciço, etc., serão punidos em conformidade.

Vamos anunciar a gravidade das punições em um anúncio posterior.

Finalmente, desejamos fornecer os seguintes itens através da mensagem GM para o seu Barracks como uma desculpa por causar tanto inconveniente com essa questão,

Recupere a mensagem até a EDT 6 de junho de 23:59

A seguinte compensação “adicional” será enviada para cada conta. (Isto não inclui a compensação de manutenção)

• 10 Tome de experiência
  • 2 vouchers de restauração de dungeon de instância
  • 20 Fortune Cookies

Amei deliciaaaa, quero os tomos kkk

Queria ver sua cara de bunda nesse exato momento

2 Likes

Coisa boa ganhar 10 tomos e cooks

1 Like

Eu não farmei nada e vou ganhar 10 tomos de EXP??? BEST EVENTO!

1 Like

Pois é eu também, amei kkkkk

1 Like

Presta atenção pra quem eu respondi, mano, pelo amor de Deus

na hora q eu vi a putaria rolando solta no shout tive aquela impressão q isso ia acabar dando merda generalizada, pqp essa semana vai ficar meio vazio o silute kkkkk

ah  Blz, cara foi mau.
1 Like

Cacete, eu JURO que eu pensei inicialmente que o melhor seria deixar apenas 1 item que foi pego ilicitamente e o resto deletar. Essa é a primeira vez que a IMC tem uma boa decisão.

Como eu não sabia se a IMC conseguiria ter logística o suficiente pra fazer o que ela fez, eu dei a solução acima. Clap clap!

Delicia, parabens imc, tomou alguma providencia

1 Like

This topic was automatically closed after 60 days. New replies are no longer allowed.