Tree of Savior Forum

A IMC comete erros fala que é bug, os play confirma o BUG ta bom!

nesse suposto bug quem vai se da mau são aqueles que disseram que não fizeram , e se a IMC estão confiscando os item tipo Batlle bracelet, quem tiver mais de um na conta, eles podem entender que aproveitou do bug, como não tinha nem um pra mim e lucro só espera o resultado. espera pra ver muitos jogadores reclamando.

Eles vão levar em consideração o horário que o bug aconteceu, se tu tiver de outro dia não vai dar nada não

Por que você acha que demorou tanto pra re-ativar o servidor? Eles tiveram que olhar linha por linha dos registros pra saber quem abusou e quem não abusou.

Pior que isso não é difícil (se eles usarem SQL/noSQL é de boassa pra caralho)
não acho que esse tenha sido o motivo do atraso

Eles não precisam olhar na base de dados, o próprio programa do servidor gera registros, com informações mais detalhadas que o SQL.

Socorro, aprende sua língua, sério, que mensagem difícil de ler!

gostei do “seda mau” me veio a mente um sedã badass tipo carrão da porra kkkkk

1 Like

Mais fácil ainda então?
Não tenho convívio excessivo com server

pra vc mau esta errado ???

o que tá errado é o “seda”

É o normal ser dessa forma, mas também, eles talvez tenham que digitar um queue no SQL pra enviar as informações um por um com o nome dos times que eles localizaram, imagine o trabalho pra ficar fazendo isso? E eles estão trabalhando nisso desde a madrugada (na KR quando eles fecharam o servidor era + ou - 5:30 da manhã).

sempre tem a quele deslize!!!

Achei legal a resposta deles. E não adianta mandar ticket: Tipo nós erramos também, mas que se fodam! Bem feito aos baba ovos que continuem defendendo a IMC.

Um por um por que? Não é só mandar todos os resultados da primeira query pra queue?

Um por um por que cada um é um time com nome diferente, se eles mandam o mesmo comando pra toda a base de dados quem nem tinha nada a ver com a história vai tomar fumo, aí vem mais reclamações em cima da IMC por causa disso.

Não pow, não é só mandar todos os nomes retornados da query que verifica todos que venderam/trocaram itens no intervalo de tempo pra queue?

Tem que fazer um por um?

faveliaos imc dont know portugese

Bom é só minha mínima experiência em SQL haha, do tempo do ronca ainda por cima.

Se tem como fazer isso sem a necessidade de incluir os nomes de cada time envolvido então seria bem rápido.

1 Like

This topic was automatically closed after 60 days. New replies are no longer allowed.