Tree of Savior Forum

Savior Legends Brasil (Canal do Youtube)

Um dos games mais aguardados pela comunidade brasileira de games não poderia ser diferente, ótimo trabalho da equipe. Sempre trazendo notícias atualizadas. GO Brasil!

O
olá equipe do savior legends e Liveon

acompanho o canal de voces um já faz um tempo
inclusive pretendia colocar minha empresa de marketing digital a serviço do seu website mas a nossa carga de clientes estava muito alta e não tivemos condições de continuar a conversa
(www.picnews.com.br)

eu consegui uma beta key e mais dois amigos nossos, se precisarem de ajuda no beta test, que alguem envie conteudo sobre determinada classe, é so avisar

Abraços!

Muito bom conteúdo, explica e detalha muito bem as coisas, sem contar que vai ajudar muitos a conhecer melhor o jogo, já que não podemos jogá-lo ainda :grin:

Não apenas o Brasil, mas eu vi no final do Beta test que haviam diversas pessoas da America do sul jogando TOS. :3

Maiores fãs gamers da comunidade tree of savior representando agora nos fóruns oficiais do TOS :grin:

Só tenho a agradecer a sevior legends Brasil! Me mostrou esse bom jogo e sempre trás conteúdos importantes para toda a comunidade Brasileira, que sejamos francos ira ser uma das maiores do servidor, porém nos " brasileiros" nunca recebemos um bom tratamento por mais que sejamos uma grande comunidade, espero que isso não aconteça no tos! ( até aqui não está acontecendo )

Muito bom, não conhecia o Canel, LIKED !