Um dos games mais aguardados pela comunidade brasileira de games não poderia ser diferente, ótimo trabalho da equipe. Sempre trazendo notícias atualizadas. GO Brasil!
O
olá equipe do savior legends e Liveon
acompanho o canal de voces um já faz um tempo
inclusive pretendia colocar minha empresa de marketing digital a serviço do seu website mas a nossa carga de clientes estava muito alta e não tivemos condições de continuar a conversa
(www.picnews.com.br)
eu consegui uma beta key e mais dois amigos nossos, se precisarem de ajuda no beta test, que alguem envie conteudo sobre determinada classe, é so avisar
Abraços!
Muito bom conteúdo, explica e detalha muito bem as coisas, sem contar que vai ajudar muitos a conhecer melhor o jogo, já que não podemos jogá-lo ainda 
Não apenas o Brasil, mas eu vi no final do Beta test que haviam diversas pessoas da America do sul jogando TOS. :3
Maiores fãs gamers da comunidade tree of savior representando agora nos fóruns oficiais do TOS 
Só tenho a agradecer a sevior legends Brasil! Me mostrou esse bom jogo e sempre trás conteúdos importantes para toda a comunidade Brasileira, que sejamos francos ira ser uma das maiores do servidor, porém nos " brasileiros" nunca recebemos um bom tratamento por mais que sejamos uma grande comunidade, espero que isso não aconteça no tos! ( até aqui não está acontecendo )
Muito bom, não conhecia o Canel, LIKED !