Tree of Savior Forum

(RETIRED) [SA - Silute] Cafezinho das 6

Pessoal, a guild no momento está cheia, mas contataremos vocês quando houverem vagas.

Bem que eu queria :confused:

4 Likes

Olá, tenho interesse!
*respondi o questionário

queremos carta da Sauna do Kragor D:

2 Likes

opa eu gostaria de me candidatar jogo de doppel
nick harukatsu

Vocês ainda existem? É que nunca vi essa guild no Silute. Estou procurando uma galera que não esteja interessada só nessa cegueira de PVP e Meta Builds. Faço personagens 4fun e queria trocar uma galera para trocar uma idéia sobre o jogo.

Deem sinal de vida.

pode deixar
/20characters

Opa, tranquilo? a gente joga no silute ativamente sim, inclusive estamos full porém com vagas excepcionais para algumas builds, infelizmente para conteúdo avançado precisamos de builds meta. =(

Ah tá certo, então não dá pra mim. Quando você disse jogadores procurando diversão e aperfeiçoamento para mim é diferente de builds meta, onde você cria algo não pensado e estudado por você mais sim por outra pessoa. Tenho 3 personagens, nenhum utilizei meta e me divirto com eles.

Boa sorte e a gente se esbarra por aí. Abraços

Em nenhum momento disse que não é possível se divertir com builds não-metas mas nós estamos em um estágio do jogo de que se necessita builds metas como cryo3chrono3

Sadly if you don’t build META depending on where you want to get you won’t be able to get his achievement. :slight_smile:

Também não quer dizer que não podemos nos divertir com nossos personagens meta ou aprender o motivo por trás de cada ponto distribuido.

A triste questão é que quando se trata de aperfeiçoamento o endgame desse jogo não tem espaço para builds alternativas a não ser que você goste de sofrer e nunca progredir. Fico esperançoso pra mudanças nesse quesito, though.

@windysama @Harumi @leobustaman

Verdade, pra falar na boa, eu nem sei o que é meta aqui. Fora as builds clássicas de chrono, elementalist (isso porque eu vejo mago pacas no jogo, nem gosto de jogar com essa árvore) estou realmente por fora. Faço personagens de acordo com meu gosto e otimizações baseadas em minhas observações. Parto do nada? Não, já li algumas builds, inclusive uma que fiz descobri posteriormente que é “clássica”, mesmo não conhecendo antes (ARCH2, QS3, SC1, MUSK1), mas sinceramente nem sei se é meta ou se serve pra endgame, mas vou para ele mesmo sem ser.

Tenho um paladino diferente de todos outros que vi (INT + CON), subi com Krivis, vai ser CLE1, KR3, PAL3, build híbrida com dano razoável baseado em Krivis (Zaibas) e complementado no cooldown com Paladin (Smite), mas seu papel principal é suporte, com as várias skills de suporte de Krivis e Paladin.

Por fim, uma personagem que estou quase deletando (ou abandonando de vez). Uma Peltasta 3, com Squire 1 (Ainda estava decidindo o resto do caminho) STR:CON 1:1, tanka bem, não bate quase nada.

Sei que esse tópico não é para isso mas, alguém pode opinar nessas builds? :wink:

Hybrid builds are a problem in this game because there’s no lots of options to go for.

We usually see Diev 3 Druid 2 to be named as “hybrid support build”.

In this case, if you have spent points in Zaibas then you’d presume you want damage and not a support build.

In other words, in terms of damage when we are talking about Krivis, you go for pure damage or pure support build.

Paladin is another class people enjoy and unfortunately it doesn’t provide AoE nor huge damage in late game as it was supposed to.

People may think AoEAoEAoE and forget not everyone likes to play as they would like people should.

I think you can enjoy your character as it actually is. This said, we can’t pretend being blind because if you want to achieve some more goals you’ll have to create a build like everyone else. It’s not like magic, that’s fact.

I suppose you’ll be going for Inquisitor after Paladin, am I right? :slight_smile:

See ya.

I’m not thinking about class 8 already for paladin, actually he isn’t my main char. But I got paladin for the barrier and element resist. In Krivis, if i didn’t have Zaibas, i couldn’t leveling (the only damage skill).

I need to take a look in Inquisitor, but I’m leveling the musketeer now, and having some fun with this build.

temos kragor
/202020202002