Tree of Savior Forum

Report for defamation

Some people were beating him for crashing channels in the shout.
I saw that he was level 225 and only had 3 achievements, and wore a set of armor that costs 30000 silver, 1 plate, 2 cloth and 1 cafrisun gloves (leather). It’s not about the value, but you can achieve better things for free and that set does not make sense. He has good weapons as you can see here. He changes his armor set for something better after that, i made a funny comment. All by whisper.

He tried to convince me that he had few quests achievement because he don’t do grind, just quests. I tried to explain that you earn achievents for doing quests, but nothing works, he genuinely knows nothing about the game. He did not even know it was possible to see his char using the chat.

I didn’t use the shout to bash him, i did not report him and I do not gotten myself into on the crashing channel talk.

Trust me, this guy is not normal.

Define Normal…

I don’t think that’s for you to decide…

Let just mute this thread and next time, just don’t give people fuel and your name to people you doubt…

Normal is people that act normaly.

adjective

1. conforming to the standard or the common type; usual; not abnormal; regular; natural.

Well,

He made a topic accusing me of doing something I have not done with absolutely no mere evidence or proof. As I’m no child, I explained exactly what I did, even without needing, I could just say I never saw this guy in life.

All this without fear of him bringing up a screeshot showing that I’m a liar, this screenshot has never existed and will not exist because I tell the truth.

Now is time for me to leave all this bullshit.

If I could buy in September roxana I buy , because I do not crashei this item ? honestly I do not know how this works … I 'm not that normal? I forget to take the glove crafisiun to put a magic to give 10 application that does not make no difference … except it hitting the button on these achievements … the guy kind of " chasing " my char to find something to talk ■■■■ and I 'm not that normal? face is 24 in the game and still is not lvl 200 and shitting in the shout and I 'm not that normal? forget … as I said … this game so has people talking from bolsonario , jean willis, token and now defecating on shout … I’m tired of playing this with people like that.

Vai upar cara e para de ficar olhando o char dos outros seu bosta.

Cara, você acha que eu sou um dos que estavam dizendo que você crashava canal, outros caras estavam dizendo, eu nem acompanhei essa história, tinha acabado de logar. Você está me confundindo com outra pessoa. Você simplesmente achou que eu era um deles e acredita nisso até agora.

E sim. Eu acho não upou seu char normalmente, não te reportei nem vou, porque não posso provar só tenho evedências. Isso não impede que eu pense isso e diga na sua cara, foi isso que eu fiz e varia novamente, não continuarei fazendo porque vou te bloquear.

Antes de criar tópico tenha provas do que está dizendo e para de encher o saco.

não é mostrando fotozinha que vai mudar as coisas… Você não vai reportar pq nao tem nada contra mim simples assim.
Fico 3 dias dropando gepetto leaf pra uma babaca falando que eu uso bot. pode bloquear cara kkkkkkkk quem ficou atras de mim que nem um carrapato nao foi eu e sim vc!!! Agora eu vou ficar usando a habilidade do panto em todo lugar se eu jogar essa bosta pq depois dessa, de o simples fato de usar uma habilidade eu tive que tirar print e fazer video por causa de gente babaca que nem vc que ficou defecando no shout. fez perde a graça de jogar. Sai do lol por causa de gente toxica e vi que nesse jogo tem gente bem pior.

Perae, esse é o tal do LeoSM? Vi um cara falando que ele passou de Panto em vedas plateaul e alguns segundos depois o canal caiu.
Coincidência? talvez.

Enfim leo, só aceita o reporte que deram e espera pelo milagre. Se você diz que não deu crash no channel e te viram desfilando de panto por lá é bem suspeito, fora que, ontem mesmo eu te vi no shout perguntando como que dava crash no channel.

Nossa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim eu perguntei como eu dava crash kkkkkkkkkkkkkkk na moral mano ainda vem um mentiroso talvez seja ate a mesma pessoa falando merda. Sinceramente desisto. São gente escrotas demais. Eu vou espera “milagre” nenhum. se eu levar ban meio que se foda… pq depois desse retardado e esse outro mentiroso falando merda sem prova e eu com provas não vale a pena… De manha eu estava sim nessa cidade fazendo quest dos necromances pra pegar sterea trofh, e o servidor simplesmente estava caindo e um babaca viu um panto e é crash!!! mas em fim eu fiz 3 quest e fui fazer missao. nao vou perde mais tempo com esse bando de escroto desse jogo… é que nem eu falei com um amigo meu. Mesmo vc jogando sozinho pra não interagir com gente porca nao aceitando nem mesmo entra em nenhuma guild e mesmo assim acontecer isso… só tenho uma coisa pra vcs… vão tudo se foder ahuahuahua eu nem vou mais olhar esse poste… sei que nao vai da em nada mesmo… a unica coisa eu fiz foi dar trela pra um low lvl que nem sabe upar e agora um mentiroso falando que eu “perguntei” no shout como da crash. cansei disso… se os caras da imc ter um minimo de competência e ver os logs de drops do meu jogo não vai dar em nada e se tiver uns caras menos retardados e ver meus ss e ver os registros das minhas coisas vai ver também que nao tem nada o que falar. Nao entro mais nesse lixo de forum pq pelo que eu vi é o mesmo esgoto que do jogo nao vou perde tempo com essa gente monojogo.

Ta bom santo. Só o servidor inteiro viu você perguntando como dar crash no channel.

O santo, o bug não funfa mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu tinha esquecido desse post HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU
nego é tao burro que ele nao sabe que o panto do oracle Tem um haste melhor do que o haste do panto comum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu nem lembrava desse post pq um coisa que eu aprendi nesse jogo que eu nao ligo pra que esses toscos desse jogo pensam sobre que buga ou nao buga… Como eu falei na época e falo agora vcs são bando de hipócritas falam de bug de over quando eu tinha um catacombs clubs na mão ahuahuahuahuauahuahuahua eu me importava mais na época, mas agora tipo fodasse ahuahuahauhauhau. Reclamam do Token por ser caro, mas compra os potes baratinhos de bots… Eu nao sou santo e falo mais so nao uso bot pq eu nao quero gastar 64 reais mensais em jogo nenhum… cara printou um shout meu SEM SABER nada a respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu jogo sozinho até hoje pq nao quero relacionar com esses bandos de escrotos desse jogo… pensa que quiser velho hauhauhauahuahuahauhaua como eu falei na época eu me importava hoje em dia o que um bando de adolescentes burros que postam shout sem saber o que o panto do oracle faz realmente é de dar pena… Não vou generalizar pq eu conheci gente boa la também, mas a grande maioria são como vc ou como o cara que acho que nem joga mais pq nao sabe upar. “Algum oracle pode invocar um panto pra eu pode copiar? pago 15 talts pelo serviço” Estou querendo crachar o jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK utima vez que olho esse post… eu estava procurando sobre o bug de telepath e encontro essa perola!!! toscos.

Thread Necro’ed by the accuser that turned into accused just to look stupid, unbeliavable.

Not only look stupid, but speak like a 8 year old kid. Better don’t feed him maybe he got a real mental issue.