Yeah, you’re right I saw it now.
É, vocês está certo, acabei de ir checar os posts dele, uma pena eu ter interpretado errado a atitude. Na verdade o comportamento dele é desprezível e pra falar a verdade me faz notar como perdi tempo aqui, normalmente e infelizmente espero que as pessoas sejam decentes, uma doce ilusão.
I’m leaving this thread for now, sorry anyone that lost time reading my futile trial to make peace and logic flourish and I’m deeply sad about this kind of attitude coming from a fellow south-american, Borel you can have your Chile server when you have dignity and respect for other.
And to help you know, yeah I come from a third world country, what can I do, I don’t choose it, but regard less of it I can say that I prefer it than anything you like.
Obviamente já havia notado que era brasileiro, mas achei mais produtivo manter a conversa em inglês para aqueles que quisessem ler.
Não te julgo por discordar, afinal existem várias formas de se interpretar algo. Até gosto de imaginar que exista a possibilidade de que nos respeitem no geral, mas infelizmente depois de ler o histórico do Borel fiquei decepcionado ao ponto de nem conseguir imaginar essa possibilidade.
Não posso dizer sobre a comunidade do WoW, já que não fiz parte dela mesmo sempre ouvindo coisas positivas sobre. Mas é bom ver que exista um exemplo entre tantos do lado oposto haha.
Mas em português você também entenda: Tickets = não são divulgados, players não sabem se o problema é comum a todos ou apenas a eles, posts tem a função de (entre outras) contornar isso. Um fórum tem vários usos, socialização, reclamações, reportar bugs.
Não concordo com todos os posts, nem com este na verdade, vim aqui simplesmente pra linkar o outro post com um exemplo da resposta aos tickets e responder a um comentário muito estupido.
Quem sabe alguma coisa do que falei faça alguém pensar diferente, sei lá. E caso não faça, estarei treinando meu inglês haha
E talvez tenha sido minha imaginação ter me sentido afogado nos posts a favor do ip-block que a IMC apenas não acatou por um server opcional ser mais lucrativo haha.

Quite a few of my cbt friends were BR/SA players and I really hope they can enjoy the game soon.