Tree of Savior Forum

IMC disrespecting Silute Players

I agree with op on other topics

1-i know it hpnd once, maybe, but one gm appeared in klaipeda randomly banning bots. Silute has no gm at all.
2- we got 24h maintenance to move the physical server to São Paulo. After that they moved it back to NA to counter “ddos attacks”. Guess what, the instability is even worse now. I can’t play for longer than 10 minutes without being disconnected. I’m not even saying anything about some unplayable classes on high ping. (dunno why the Quarrel shooter population increased a lot after the server for moved back lol, most Brazilians just follow a popular build without even thinking about it)
3- bots are less common here, I guess. But they are still here. And never got punished.
4- extremely toxic chat, and the support is in English only. So, what am I supposed to do? Print screen every racist, homophobic comment and translate it to the support?

At this point I bet imc is just giving away the sa population to the level up server. I didn’t know I was ever say that but I am really looking forward to play their server. Even though the worst experience I had gaming was with this company.

3 Likes

I think this problem about number ccs is not exclusive for Silute but in geral the game had a break of improvements.
Just a little updates with cosmetics or useless thinks.
The last updates not make many differences and for geral servers the issues stay the same.
If IMC think that is fine, is not. The game really need focus in gameplay issues and conection.
I see many posts with X server need help, but the problems is all the same for all servers.
We need stay together and tell to IMC what we really need.

As falhas de canais e todos esses problemas de conexão são para todos os servidores, se você pesquisar irá achar diversos topícos de vários servidores diferentes com os mesmos problemas, devemos nos unir e dizer a IMC o que realmente precisa ser focado, pois a um tempo me parece que os updates não estão mais sendo focados na melhoria do jogo.

1 Like

temos que contar com os gringos pq se for contar com os brasileiros vamos ficar na mão. Cara da pra contar nos dedos os brasileiros q participam do forum, que manda feedback, que reclama, q tenta fazer algo. pessoal relaxado sempre dizendo a msm coisa ‘‘o jogo e gratis n reclama’ ‘’ n gosta quita’’ to cansado disso n e pq o jogo e f2p q tem q ficar na merda. afinal n e gratis colocamos tp, somos consumidores. Os problemas so pioram cada vez mais. Ta foda ter q ver minha lista de amigos ficando vazia a cada dia q se passa…

Se n marcarem os staff aqui não vai dar em nada ‘-’

Realmente não vejo muita participação Brasileira que seja construtiva, eu não sou realmente afetado pelas falhas do jogo, a maioria delas eu não conheço pois uso VPN desde a primeira semana de jogo, mas leio bastante tanto o fórum quanto o reddit e vejo dezenas de tópicos iguais apenas com o servidor diferente, devemos no unir e exigir melhorias no jogo, a maioria dos players se cala por qualquer update cosmético que liberem, se iludem pensando que o jogo está melhor, jogo desde o iCBT2 e vejo que diversas falhas ainda continuam e grandes falhas se mantém, a IMC joga questões importantes para escanteio, não expõe feridas e apenas apresenta seus pequenos feitos como se fossem de grande mérito.

1 Like

Não exatamente, até temos pessoas participativas, mas assim como eu optam por usar o inglês no fórum. Se bem que admito me envolver mais em questões de bugs do jogo em si e não em especificas de servers.

Mas enfim, o trabalho da IMC realmente está triste, exemplo disso é:

Coitado do Raniex de ter que ler essa resposta, chega a ser fofa a situação.
E olha que indicam mandar outro em caso de duvidas haha

Qual VPN está usando?

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Bom eu normalmente jogo com 300 de ping sem variação, mas nos ultimos dias os DCs estão constantes, e varios amigos não passam da tela de login e quando logam pegam ping de 15 seg @_@, e os mesmos moram em SP enquanto eu moro no interior (sim eu sei que o server não está mas em SP).

Acho que diminuir os canais de grind foi um grande erro, enquanto existem outros canais que atingem 20 e não tem 1 alma nele ><
Ontem n consegui EVAC no silute :confused: 2 canais ferrou o up D:

Semlag no momento, já utilizei o NoPing que também é bom.
Utilizei o Pingzapper apenas por 1 dia mas vi que a qualidade dele é menor que dos outros, mas talvez a versão paga seja melhor.

Hi Dude, IMC wants we play on LUG server?
But issues are for all servers so this don’t make sense.
Nobody wants play on LUG server because this means start from ZERO.
LUG or IMC both are the same garbage, but this topic is not for discuss about this is.

Me cansando de esperar respostas, estou, dizer adeus ToS, com vontade estou.

O problema da IMC eh a incopetencia, como eles sempre respondem: sabemos dos problemas/bugs e estamos trabalhando nisso, porem nao conseguem resolver e quando resolvem 1 criam mais 2…
Estou com o mesmo problema que o nego ali em cima mostrou, 1 semana tendo DC, não conseguia nem fikr 5 minutos no jogo sem cair. Agora com essa manutenção não consigo nem entrar no jogo kkkkkk eh rir pra nao chorar… e a resposta da IMC eh sempre a mesma ctrl+c ctrl+v…
Não queria parar de jogar pq comprei o maldito pacote com TPs e 1 mes de token na qual me arrependo muuuitooo… yeah mivudi kkkkkkkkkk, mas chega de stress, quem sabe daqui 1 ano sapoha nao melhora…
Boa sorte proces!

@AHopz

Respect Bro :smiley:

20Chars

1 Like

Yep, and it is sad, we’re players like them and we like ToS just like them (ToS sucks right now, but well we still like it in some degree). More sad than that is the fact that our future brazilian server is LevelUp, and they community management is horrible but still better than IMC. ç_ç

1 Like

Alguém viu se eles de alguma forma anunciaram a redução dos canais? tava procurando e não achei. eles anunciaram isso ou meteram o foda-se msm?

meteram