Tree of Savior Forum

Hydrarium vs MdC [02/06]

Serio, o quao triste eh essa guild da carreta furacao, meu deus… Os mlqs perderam a war e agora vem tentar flamear… Realmente gvg de papinho voces sao otimos, no jogo eu soh vi gente abracando o chao …

Só vi Healer da Reloaded ajudando de fora da guild. Engraçado precisar de ajuda externa num GvG né. Não aguenta sozinho tem que fazer isso.

A porta da rua é a serventia da casa

1 Like

Primeiro que ainda não tem rank gvg, não existe vencedor nem perdedor, então vc ja começou falando bosta.
Segundo que o unico gvg que eu vi vcs ganhando foi aquele que vcs pegaram a guild toda de vcs pra conseguir matar 1 PT e meia nossa, tava louco aquele 0.8 de fps em todo mundo hein, mostraram bastante a habilidade de vcs, parabéns.
Ahh, aquela vez que vcs chamaram healer de fora eu não vou contar tá?

Mas enfim, quando chegar o GvG rankeado nós vamos ver o que vai acontecer.

1 Like

o nome da guild é ‘‘carretafuracão’’… se tu levar a sério, bom…

apenas corrigindo amigão!

btw, gostei muito da temática, mereceu o like!!! :slight_smile:

2 Likes
2 Likes

É só mirar e esperar eles trocarem de canal

1 Like

A Carreta perdeu a GvG? Onde ta escrito isso? uaehaeuhaeueahu

Seguinte então DESAFIO, 5x5 entre Carreta e Hydrarium, peguem seus 5 melhores que pegamos nossos 5 melhores.

Melhor de 3 em West Sili Woods na parte que precisa de Seal of Space.

Aposto que não vão topar hahahahah

4 Likes

Isso ai Hydraruim tragam seus campeões que traremos os nossos.

1 Like

Ah não pera esquece, agora vi o Video ali do CCDC, eles não conseguem matar 1 Suporte nem em 5, puxa deixa quieto. AUEHAEUAEHUHUEA
Brincadeira :stuck_out_tongue:

3 Likes

ngm? se forem vir que venham com os “MAIN”

So para dizer para vocês aqui, dizem que provaram para o server que eram mais forte que a mdc, kkkkk vocês sabem falar , porque ate a phoenixdown filmou vcs morrendo e perdendo torre. Outra coisa vocês ate podem Achar algo , Mas achar é diferente de comprovar, Esta filmado seus healers dando leave da guild não so para upar , como tambem para dar cura para vocês na gvg sem levar dano hehe. Atitude de Pessoas assim são menosprezadas. Como dito antes a fama de vocês é conhecida xD.

4 Likes

Acho que a maior hipocrisia que vi até então foi uma pessoa da hydrarium falar sobre ‘jogo sujo’ sendo que tem mais de uns 5 videos por ai de outras guildas mostrando healers curando eles sem a TAG. (sdds Doria que foi pra secundária e estava presente em um dos GvGs recentes dessa guilda ai… haha)

Sei la, se quiserem realmente provar ser uma guilda que mereça respeito então é melhor começar a trabalhar nisso o quanto antes… Alias, muita calma quando o GvG instanciado chegar, viu? Aquilo sim vai provar qual guilda realmente tem peso já que não terá abuses de respawn, membro off guild e coisas do gênero.(Entenda ‘coisas’ como mobar)

4 Likes