Serio, o quao triste eh essa guild da carreta furacao, meu deus… Os mlqs perderam a war e agora vem tentar flamear… Realmente gvg de papinho voces sao otimos, no jogo eu soh vi gente abracando o chao …
Só vi Healer da Reloaded ajudando de fora da guild. Engraçado precisar de ajuda externa num GvG né. Não aguenta sozinho tem que fazer isso.
A porta da rua é a serventia da casa
Primeiro que ainda não tem rank gvg, não existe vencedor nem perdedor, então vc ja começou falando bosta.
Segundo que o unico gvg que eu vi vcs ganhando foi aquele que vcs pegaram a guild toda de vcs pra conseguir matar 1 PT e meia nossa, tava louco aquele 0.8 de fps em todo mundo hein, mostraram bastante a habilidade de vcs, parabéns.
Ahh, aquela vez que vcs chamaram healer de fora eu não vou contar tá?
Mas enfim, quando chegar o GvG rankeado nós vamos ver o que vai acontecer.
o nome da guild é ‘‘carretafuracão’’… se tu levar a sério, bom…
apenas corrigindo amigão!

btw, gostei muito da temática, mereceu o like!!! 
É só mirar e esperar eles trocarem de canal

A Carreta perdeu a GvG? Onde ta escrito isso? uaehaeuhaeueahu
Seguinte então DESAFIO, 5x5 entre Carreta e Hydrarium, peguem seus 5 melhores que pegamos nossos 5 melhores.
Melhor de 3 em West Sili Woods na parte que precisa de Seal of Space.
Aposto que não vão topar hahahahah
Isso ai Hydraruim tragam seus campeões que traremos os nossos.
Ah não pera esquece, agora vi o Video ali do CCDC, eles não conseguem matar 1 Suporte nem em 5, puxa deixa quieto. AUEHAEUAEHUHUEA
Brincadeira 
ngm? se forem vir que venham com os “MAIN”
So para dizer para vocês aqui, dizem que provaram para o server que eram mais forte que a mdc, kkkkk vocês sabem falar , porque ate a phoenixdown filmou vcs morrendo e perdendo torre. Outra coisa vocês ate podem Achar algo , Mas achar é diferente de comprovar, Esta filmado seus healers dando leave da guild não so para upar , como tambem para dar cura para vocês na gvg sem levar dano hehe. Atitude de Pessoas assim são menosprezadas. Como dito antes a fama de vocês é conhecida xD.
Acho que a maior hipocrisia que vi até então foi uma pessoa da hydrarium falar sobre ‘jogo sujo’ sendo que tem mais de uns 5 videos por ai de outras guildas mostrando healers curando eles sem a TAG. (sdds Doria que foi pra secundária e estava presente em um dos GvGs recentes dessa guilda ai… haha)
Sei la, se quiserem realmente provar ser uma guilda que mereça respeito então é melhor começar a trabalhar nisso o quanto antes… Alias, muita calma quando o GvG instanciado chegar, viu? Aquilo sim vai provar qual guilda realmente tem peso já que não terá abuses de respawn, membro off guild e coisas do gênero.(Entenda ‘coisas’ como mobar)