Opa… To procurando uma Guild. Nos 2x testes que teve joguei a maior parte alone XD
Tenho TS e Skype.
Opa… To procurando uma Guild. Nos 2x testes que teve joguei a maior parte alone XD
Tenho TS e Skype.
Meu navio não afundará tão facilmente! Aaarrrghhh!! XD estamos no aguardo ainda pra ver oq rolará
Apenas reiterando, pessoal: o meio de contato conosco está formalizado la no texto, ok? Obrigado pela atenção!
opa blz? me interesso em jogar com vcs
gostei do nome da guild… “navegar é preciso, viver não é preciso” haha
Opa, demoro Kharash.
O dia que lançar eu vou estar on, pagando $50 ou $10 hahaha
Espero ver a guild lá, o propósito é de vcs é show!
Ola boa tarde gostei muito das informações passadas…gostaria de me juntar a vocês assim que abrirem os servidores! ja passei o e-mail com as informações!
Vão jogar no Internacional ou no Brasileiro?
Olá capitão encaminhei uma carta com o meu pedido de recrutamento ao seu contramestre, espero ansiosamente pela resposta para saber se sou digno de participar de sua embarcação junto com sua magnifica tripulação!
Enviei o e-mail para participar aguardo resposta. Se sair um servers brasileiro vcs iram migrar?
Aew, em qual server vão entrar? Era bom a gente combinar isso. Abs!
Vamos que Vamos 

Espero a resposta da Guild, Valeu!
Já mandei meu curriculum só falta aceitarem, hue of savior dominando as galaxias
Boa sorte pessoal!
Comprei o Founder’s, o que preciso para entrar na guilda? Tenho TS e serei ativo no jogo. ;] Tem vaga ainda? (já enviei meu cadastro por e mail)
E aí pessoal, agora que temos os nomes dos servidores, em qual a Argonautas estará jogando?
Klaipeda ou Orsha?
Tenho interesse em ingressar se ainda tiver vaga, nick: Souketsu =3
Qual servidor vocês estão, Klaipeda ou Orsha?
Em Klaipeda.
/20chars
vcs estão ativos ainda?