Tree of Savior Forum

[Feedback] Event: Certified Trick-or-Treater and Weapons Solmiki for Free?

What I said had nothing to do with the topic it hand, it was a response to something specific, dunno why the reply icon didn’t show up though

if some GM is willing to work and do something, her team name is ‘’ DePaiva ‘’, the whole guild has benefited from a third-party program, or you can only act as usual and pretend nothing is happening, keep selling skins and boxes while the game is not going to fail, enjoy the most.

Wow, so much “hard work” farming silver with your AFK Necros and SR bots to reroll Solmiki cubes. So much “hard work” crashing channels after not getting any cubes from World Bosses. So much “hard work” with exploited anvil enhancement. So much “hard work” RMTing items in n*store.

Wow… Yeah, so much hard and honest work. I guess all of you people complaining about those rewards must be proud of how much effort you put in this game.

By the way, weren’t you complaining about IMC giving only premium awakening stones and fortune cookies in the recent events while all jTOS players are getting free Practoniums in their new Fedimian defense event?

4 Likes

You should be banned only by using fake images to accuse honest players, but as this company cherishes little by its players I find it difficult to do so. Even if you are born again you will get to the feet of DePaiva, who is an example of an honest and hardworking player.

are you kidding me?

2 Likes

Idk who you are but first Depaiva is a girl and she dont speak english, second im the most hardcore player of the server and people in my server know about me, i used to farm money and gems in a place called demon prison 2, even with IMC put all the necros to farm AFK there for 2 months, noone beat my farm in demon prison or got any close, the prove is bellow.

You can make fake account and photoshop stuff to lie in the forrum but try fake info with that retard.

PS: Before talk ■■■■ about me please check all my post where i diligent report bugs, farm AFK and bots Dont play this game

É muita cara de pau seu filho da puta discord ta ai,onde q eu to usando photoshop seu lixo >> https://discordapp.com/invite/XPrXPuG
vai ficar metendo o loko até quando o ridiculo do caraleo

2 Likes

OH shet, DRAMA!
KEEP EM COMING GURLS

I’ll say, Screw the event and take the weapon! :smiley:

J/k, seriously though, given away END-GAME WEAPON for such an easy event? Shame iMC… SHAME

IMG_3076

7 Likes

Você pode tentar falar o que você quizer mais questionar a integridade da soldier você deve ser um imbecil, não existe um cara no silute que fez mais postes de reporte no forrum que eu vou te mostrar alguns, e a Depaiva é uma menina que mal sabe interragir com tecnologia muito menos sabe falar inglês e vc vem aqui falar merda da minha guilda seu pau no cu ?

me mostre um poste de reporte que vc fez nesse forrum que comprove sua integridade que eu retiro o que eu disse. vou te mostrar alguns dos meus poste fdp.

Você nunca fez um post pra reportar bug, ou hack neste forrum, agora vc vem aqui colocar uma imagem fake e ainda tem a cara de pau de questionar minha integridade ?

1 Like

@STAFF_Ines @STAFF_Yuri @STAFF_Amy @STAFF_Letitia @STAFF_Ethan

We need your assistance!

1 Like

'‘Vou usar programas de terceiros pra subir solmiki,mas tmb vou reportar bots no forum pra nao tomar nenhuma punição’‘
Piada mesmo -.-’'
Chama seus amiguinhos de guilda ai pra defender kkk,Flopes e Jorjax seriam quem? passa nick ingame

Questioning my integrity or the integrity of my guild members is retard, if you check the posts made by me in this forrum, you will see that I am a very active person and that I report many bugs and abuses made in the game.

This user called SamanthaRaioLaser made these fake images never made a post reporting on any bug in the game being so all him are talking about is lying to try to defame me and my guild.

If he is someone that you could trust, you could found several reports of him on the forrum but you not gonna found any because he made this account as you can check in his gif img to troll and make false accusations.

Here is some of my posts in this forrum:

1 Like

É muito fácil criar um perfil falso no Discord ou alterar seu apelido em algum servidor e fazer este tipo de postagem, apenas com o intuito de denegrir a imagem de um jogador. Mostre um vídeo em jogo de qualquer membro da Soldier usando programas ilícitos, você provavelmente não deve ter nenhum. Você, SamanthaRaioLaser, mal deve jogar esse jogo, é apenas mais um jogador tóxico desviando o assunto deste tópico e tentando, sem sucesso, denegrir outros jogadores. Meu team name é FlopesAcademy, tenho mais de 5000 horas de jogo e nunca precisei usar de hacker para conseguir nada em jogo, essas suas imagens falsas de Discord não provam nada. Qual é seu team name? Quantas horas de jogo você tem? Quais os posts que você já fez aqui neste fórum denunciando abusos? Você é apenas um jogador aleatório querendo aparecer hahaha, ridículo.

Bom antes de mais nada, queria dizer que não sou membro da Soldier, apenas acompanhando a treta aqui e por curiosidade entrei no tal discord do hook e olha bem…

https://imgur.com/v12Y7b2

Se vocês forem na sala de chat #treeofsavior e usarem ctrl+f e procurarem por sweets aparecem as mensagens na busca assim como na imagem acima.

https://imgur.com/W2ld757

Outra img acima, a data da mensagem é de 3 de setembro.

Voltando a dizer, não sou membro da Soldier e não sou amiguinho rsrsrs dos caras que tão ai falando um monte de bosta, pra mim tanto faz se os caras usam ou não essa merda aí, sou neutro. Só estou postando as prints por que não é edição o que o cara postou antes.

3 Likes

hypocrite. tons of players know that you and your previous guilds, since orsha server, are exploting bugs and cheats to get the top tier equipments. bugs like the uphill multiply chest partys over 6 players or more. and refine bugs and chanel crash. or even multiplying items.

i dont blame on you but you and your partners benefited for been carried by cheaters. and that is the same.
you dont know who is a hard work or a fair play

2 Likes

Isso aí abre todo um leque de possibilidades, por exemplo:

1 - Alguém que não gosta da Soldier fez isso só para usar como munição em algum caso (O que leva a crer que a pessoa não tem vida por que tem mais de 1 mês a mensagem)

2- A garota realmente usou ou alguém usou em nome dela e depois cancelou, entrem no discord e percebam que quem é assinante disso ai tem a tag roxa ou laranja no discord e como o nome DePaiva esta branco na img só nos leva a duas opções, foi removido da role OU só entrou no discord e mandou a mensagem.

Agora a parte que vai fazer a brincadeira ficar divertida:

https://imgur.com/0vWNF6M

Ai vemos a tag do discord dessa acc DePaiva que é :
#7099

Posso conseguir o e-mail e ip do registro, caso as pessoas da soldier quiserem e tiverem boa fé de me deixarem ver o registro da membro no discord deles eu posso saber se foi ou não a mesma pessoa, inocentando assim pelo menos a guria.

Só colocar um adendo aqui, cuidado quem falar merda sobre usar o hook, pelo que vi no discord aqui tem 52 usuários do programa no [SA] Silute RIÇUS RIÇUS. E alguns ainda usam os mesmos nicks do lodge do jogo.

rpz te invito aqui pro discord e vc ve por você mesmo, esse fdp não tem moral nenhuma pra falar nada. A anne ou Depaiva é uma menina que não teria a menor capacidade de fazer algo do tipo, nem inglês a guria fala.

Bom não vou responder mais sobre esse assunto idiota que desvirtua o tópico, que é o objetivo desse covarde, olha so a foto do individuo que você vai ver que é um troll.