Tree of Savior Forum

Dont play this game

Using this in pvp is a thing.

Yes i have it done to me at least once everyday.

Chega ser engraçado voce falando sobre power lev, quando o lano level 280 fica dando leash pra level 15 nesse mapa, fora os bugs de party que eles usaram e um tempo atras quando um ser da sua guilda foi banido dela por admitir que 80% da guilda usava hook64 que até então ninguem ou quase ninguem conhecia sobre, e outro ser da sua guilda level 70 com runecaster, a é :smiley: não usam exploit não, so funny kk

1 Like

Meu filho cadê meu dinheiro? kkkkkk
Ou a promessa só foi fogo na roupa?

Ou confissão não conta como prova?

2 Likes

O cara gasta uma hora pra se defender e apontar os outros e Nobody Yes Door.

cade o paladino defensor dos cara pra responder isso ai

Eles têm de levar a sério esse ditado:
“Não faça promessas que não pode cumprir.”

2 Likes

dougrayden is Fiorinha, the leader of QuietStorm, he is not a member of Hydrarium and never was for that matter.

Cara, foi meio patético esse post…
Sinceramente, 80% dos seus reports são o que você considera errado, os 5 vídeos que eu vi foi você perguntando pro sorc se era bot e saindo depois de 10 segundos, por mais que você queira que todos os sorcs sejam banidos, ficar farmando lá parado de alt+tab sem auto pot não é exploit, não é cheat.
Você deveria ter filmado o uso do auto-pot.

Sobre vender power leveling, o LaNo, da sua guild, foi um dos primeiros a fazer isso no servidor, não que eu ache errado, pelo contrário, se a pessoa perde o tempo dela ali ela deve ser recompensada mas você apontar isso como errado e ter exemplos disso na sua guild é meio esquisito.

Por fim, nunca tive algo contra a hydrarium, até que se prove o que é dito sobre. acredito que a maior parte do servidor só reproduz o discurso pra “entrar na zoeira”, eles precisam de um bode expiatório. Embora não bote a mão no fogo pela Hydrarium.

4 Likes

To esperando minha recompensa em silver, mas que não seja silver corrupto ok?

6 Likes

You can expect sitting!!! Linda

ou voce é falso moralista, ou como voce disse está a pouco tempo na sua guild e nao sabe nada do que ta falando, mas é isso abçs

LOL. Apparently they can use hook64 in their own bodies now.

1 Like

Bitch Better Have My Money!!!

Traduzido por Bing: Dá o dinheiro da bicha.

4 Likes

Você só pode estar de sacanagem, cara…
Olha essa foto toda cortada, um cara aleatório falando que é da Hydrarium, wtf?

Vamos manter o nível, galera

Did you see the time i recorded the videos ? so you gonna tell me that someone in the video is playing without move and some even dead at 4AM-7AM ?

amore adciona ele no fb, ele tem print no joguinho com “Hydrarium” de guild, e mais ele disse que Lano é o unico que ele conhece e nao usa, até pq se Lano usasse nao ia cobrar talt e inventar o Power lev né?

Easier to blame others When the guy already answered your question.

1 Like

Então, seria leviano afirmar que essas pessoas estão usando auto pot, sem eu ter provas disso. Do mesmo jeito que é leviano eu dizer que a hydrarium usa exploit pq tem arma +18 e a +2x do loveteam

Se uma pessoa quer provar uma coisa, ela tem que provar direito, com evidências. Se você estava logado a essa hora, pq ele não poderia estar logado? a única coisa que ele poderia estar fazendo errado ali era usar auto-pot e você não tem evidências disso então ¯_(ツ)_/¯

2 Likes

@Dreifh
Hi, I am leader of Heroes of Midgard, and clearly Willborn is online all time killing mobs, Sorcs stay afk in Dinna bee is the most common thing in this server. I understand do u want protect your partners, but guy don’t do it over false acusation about my Guildmates/Friends!!!
I request that you immediately remove the WillBorn name of your list.