Using this in pvp is a thing.
Yes i have it done to me at least once everyday.
Chega ser engraçado voce falando sobre power lev, quando o lano level 280 fica dando leash pra level 15 nesse mapa, fora os bugs de party que eles usaram e um tempo atras quando um ser da sua guilda foi banido dela por admitir que 80% da guilda usava hook64 que até então ninguem ou quase ninguem conhecia sobre, e outro ser da sua guilda level 70 com runecaster, a é não usam exploit não, so funny kk
Meu filho cadê meu dinheiro? kkkkkk
Ou a promessa só foi fogo na roupa?
Ou confissão não conta como prova?
O cara gasta uma hora pra se defender e apontar os outros e Nobody Yes Door.
cade o paladino defensor dos cara pra responder isso ai
Eles têm de levar a sério esse ditado:
“Não faça promessas que não pode cumprir.”
dougrayden is Fiorinha, the leader of QuietStorm, he is not a member of Hydrarium and never was for that matter.
Cara, foi meio patético esse post…
Sinceramente, 80% dos seus reports são o que você considera errado, os 5 vídeos que eu vi foi você perguntando pro sorc se era bot e saindo depois de 10 segundos, por mais que você queira que todos os sorcs sejam banidos, ficar farmando lá parado de alt+tab sem auto pot não é exploit, não é cheat.
Você deveria ter filmado o uso do auto-pot.
Sobre vender power leveling, o LaNo, da sua guild, foi um dos primeiros a fazer isso no servidor, não que eu ache errado, pelo contrário, se a pessoa perde o tempo dela ali ela deve ser recompensada mas você apontar isso como errado e ter exemplos disso na sua guild é meio esquisito.
Por fim, nunca tive algo contra a hydrarium, até que se prove o que é dito sobre. acredito que a maior parte do servidor só reproduz o discurso pra “entrar na zoeira”, eles precisam de um bode expiatório. Embora não bote a mão no fogo pela Hydrarium.
You can expect sitting!!! Linda
ou voce é falso moralista, ou como voce disse está a pouco tempo na sua guild e nao sabe nada do que ta falando, mas é isso abçs
the Hydrarium is a guild of players who play on average 12 hours a day
LOL. Apparently they can use hook64 in their own bodies now.
Você só pode estar de sacanagem, cara…
Olha essa foto toda cortada, um cara aleatório falando que é da Hydrarium, wtf?
Vamos manter o nível, galera
Did you see the time i recorded the videos ? so you gonna tell me that someone in the video is playing without move and some even dead at 4AM-7AM ?
amore adciona ele no fb, ele tem print no joguinho com “Hydrarium” de guild, e mais ele disse que Lano é o unico que ele conhece e nao usa, até pq se Lano usasse nao ia cobrar talt e inventar o Power lev né?
Sobre vender power leveling, o LaNo, da sua guild, foi um dos primeiros a fazer isso no servidor, não que eu ache errado, pelo contrário, se a pessoa perde o tempo dela ali ela deve ser recompensada mas você apontar isso como errado e ter exemplos disso na sua guild é meio esquisito.
Easier to blame others When the guy already answered your question.
Então, seria leviano afirmar que essas pessoas estão usando auto pot, sem eu ter provas disso. Do mesmo jeito que é leviano eu dizer que a hydrarium usa exploit pq tem arma +18 e a +2x do loveteam
Se uma pessoa quer provar uma coisa, ela tem que provar direito, com evidências. Se você estava logado a essa hora, pq ele não poderia estar logado? a única coisa que ele poderia estar fazendo errado ali era usar auto-pot e você não tem evidências disso então ¯_(ツ)_/¯
@Dreifh
Hi, I am leader of Heroes of Midgard, and clearly Willborn is online all time killing mobs, Sorcs stay afk in Dinna bee is the most common thing in this server. I understand do u want protect your partners, but guy don’t do it over false acusation about my Guildmates/Friends!!!
I request that you immediately remove the WillBorn name of your list.