Do TOS? se puder apresente a imagem do erro pois assim poderemos tentar ajudar arrumar
Tenha em mente que a grande maioria dos problemas é pq você não tem flash player instalado ou está desatualizado.
rly want play this game but dont hazve key >_< someone can give key for me ? ^^
Eu quero ma key tbm desesperado 
Se, eu disse SE eu receber algumas da IMC vou sortear todas elas no site e no face do grupo, mas apenas SE!
comigo foi o mesmo problema pessoal… não recebi e conheço outros usuários que também não receberam por razões desconhecidas
No facebook oficial eles falaram que as keys se esgotaram, mas conseguiram mais dia 22, só que ainda assim parece que não foi suficiente.
Passando para avisar quem aqui aparecer que as KEYS já estão para sorteio na nossa página.
não vejo a hora de jogar, pqp
Também fiquei sem key >_<;;
Beleza! Valeu! to participando lá também! espero ter mais sorte la… todos os meus amigos ganharam e eu que passei o game pra eles fiquei de fora… tenso
Vixi maria, complicado… =X
Bom dia, Queria tanto uma key para testar fiquei apaixonado pelo jogo…
Amigo, o ICM esta dando novas keys, para o servidor latino que foi inaugurado. se registre ai.
obrigado consegui tava em 26k de pessoas agora ja ta em 52k dobrou… kkk pq eles ja nao lancam o jogo players que nao vai faltar
[obrigado consegui tava em 26k de pessoas agora ja ta em 52k dobrou… kkk pq eles ja nao lancam o jogo players que nao vai faltar
I hope IMC GAMES spare some more keys with us after this.