Tree of Savior Forum

BR LGB"TOS" Community says goodbye to Orsha

Advogarei para o diabo:

Se a comunidade GLBTT tem como propósito incluir a todos na sociedade e criar igualdade, por que é que se segregam clãs, jogadores, jogos e etc. em comunidades praticamente puramente GLBTT’s?

(sem falar que quem criou o título esqueceu dos trans e travestis)

Acho isso bizarro.

LGBTS - Lésbicas, Gays, Bis e Trans a siga usada mundialmente e sempre em debate, então o titulo engloba todos eles.
Segundo, LGBTs acham conforto em se “amontoar” mas não deixam de estar em outras comunidades, e nos juntos sim, é bom para nós um ambiente livre de preconceito e etc. Existem, sim, muitos heteros cis desprovidos desse tipo de preconceito, mas a chance de uma pessoa de nossa comunidade achar um lugar onde não vá sofrer nenhuma piadinha ou não ficará a vontade de ser ele mesmo é mínima, já que a maioria das outras pessoas ainda, infelizmente, carrega algum tipo de preconceito.

5 Likes

Mas isso acaba virando um problema, porque se não acostumarmos a sociedade a aceitar a todos como eles são, como diabos vamos acostumar a sociedade a aceitar a todos?
Entende onde quero chegar?

Nós não separamos nada, tanto que no grupo do facebook tem todo tipo de pessoa. Apenas nos unimos por termos gostos similares, e por nesse ambiente saberemos que não sofreremos preconceito.

Não esqueceu não, ele apenas fez um trocadilho com LGBT para LGB"TOS". Quem esta errado é você, a sigla GLBTT não é usada faz muito tempo.

5 Likes

É muita falta do que fazer ou muita vontade de reclamar, né!? (ou ambos)

2 Likes

O “Homem Santo do Pau Oco” tá estressadinho?! Saiba você que temos aliança das principais comunidades de Tree of Savior no Brasil, e vai ser questão de tempo de ver essa sua torre de guilda preconceituosa e bitolada cair toda hora. Se prepare, monamour. Beijos de luz!

15 Likes

Para de ser mongolão, isso é só um jogo. :bear:

7 Likes

Vai ter close sim!!!

5 Likes

Seja mais criativo no seu roleplay, tá fraco.

6 Likes

KERIDÃ SEJA MENAS PFV

AS GAYS VÃO FAZER DESSA SUA GUILDA TAPETE, SOMENTE.

NEXT

10 Likes

Vamos dar close sim e se quiser bater de frente vai ter que segurar a marimba porque não é pouca coisa não fofo

4 Likes

viado poe a cara no sol mona, n cria conta nova pra se esconder não viado, ta com medo não das manas queria ta se escondendo pq mona sai do armário

3 Likes

Pois muito que bom, a própria moderação do jogo ja deixou claro que não compactua com gente preconceituosa e afins, quero mais é ver a cara dessas 3 guilds pras 3 guilds tomarem ban <3 pode vir, pode tentar bater de frente com teu preconceito xulo e papo religioso sem fundo ou amor algum, quero mais é q vcs tudo venham mesmo pra ver QUEM que vai parar de jogar <3

Outra coisa muda pra Aliança do Inferno isso dai que de Santos vcs não tem droga nenhuma, Inês Brasil é mais Santa que vocês e espalha mais amor pelo menos.

5 Likes

Eu trabalho com nome, como chama a guild ? Adoraria trombar com vocês só pra mostrar meu brilho :heart:️:sparkles:

6 Likes

Ta na cara que é bait…

1 Like

As manas já estão montadíssimas bem garotas no megazord esperando quem vai tombar a gente

20 Likes

Kirida ta pensando que é quem pra tombar as gay? Seje menas Seje bem menas pq Aliança Santa mesmo só quando a Cher gravar um Single com a Madonna e a Inês Brasil.

Se enxerga kirida.

Agora late que as Diva tão passando

7 Likes

Se tu é tão “HOMEM” assim, cade o seu team name e o nome da sua guild fofo!?? :massage:

6 Likes

PÕE A CARA NO SOL, MANA. PÕE A CARA NO SOL, QUERIDA. ACEITA, AGATÊ, É PRA POUCAS A CARA NO SOL

2 Likes

VEM FOFA, SÓ QUE VEM COM TUDO <3, bjs de luz

5 Likes