Tree of Savior Forum

[13/05 BUG IS BACK][SA] PLAYERS CANT ACCESS THEIR CHARS FOR MORE THAN A WEEK! They are stuck in buggy maps (+LIST OF ALL OF THEM) (+NEW MEME) (UPDATE: IMC DONT KNOW NOTHING ABOUT THIS MAINTENANCE! WTF!?) (+LETS GO, REPORT THE GAME IN STEAM)

Sergio, acredito que eles querem é justamente os latinos fora, mas sem criar a imagem negativa de colocar ip block. E outra coisa, há os que já pagaram, e estão sendo lesados. Isso é roubo. O dinheiro foi usado, eles devem satisfação. Eu ainda acho que a melhor forma de protestar é causando o incômodo que eles queriam se livrar, ou seja, todos irem pra Orsha, ficarem também la parados. Fica cada dia mais claro que só criaram um “servidor” latino como forma de limpeza por conta das reclamações dos americanos. Claro que realmente os brasileiros contribuem pra essa imagem negativa, mas se liberaram acesso, então que façam o serviço direito. Se tinha brasileiro perturbando que banissem, pronto. Agora prejudicar todos da América Latina é um insulto. Acho que já está na hora de pararmos de deixar que nos tratem como subdesenvolvidos.

5 Likes

Alguém aqui já tentou enviar ticket com o problema?
@sergioaleksandr Se combinar de todo mundo não jogar, você estará fazendo um favor a eles.
Então, má idéia.

sorte de quem nao transferiu

Já foram enviados vários tickets, esse problema vem acontecendo desde a abertura do server SA, só que o que acontecia com alguns passou a acontecer com todos desde de ontem. A empresa do jogo não responde aos tickets.

Não pensei nisso. Boa.

Woods of the Linked bridges is not working too.
Went there to buy materials for my Diev and got stuck.

Galera, infelizmente a IMC tende a não responder os tópicos, raramente respondem, como no caso do tópico sobre o pedido do SV SA. mais de 2k de msgs e nenhuma resposta deles, mas podem ter certeza que eles estão vendo/acompanhando os pedidos. Portanto continuem com a pressão que eles terão que resolver x)

2 Likes

Sinceramente, eu só vim jogar este jogo porque já esperava que viesse um servidor SA/BR com um ping bom… Se for para jogar no NA com 200~500 de ping prefiro nem perder meu tempo…

Não acredito que funcione em todos os mapas mas…
Evitem de logar nos canais que tenham 1 ponto de população.
Esses certamente sao os servidores que tão bugados.

1 Like

Can someone confirm if you can play using VPN? Some friends are telling me that they can’t log in using WTFast. If you can, which network are you using?

Todos os canais estão com um ponto Nakano.

1 Like

You can login with or without VPN.
Problem is logging in characters which are in areas that were blocked by IMC.

VPN doesn´t work…

Every map is blocked

some maps are working

We should make a list of maps that are working lol

There is a list for blocked maps already. Look it up.

3 Likes

enquanto o jogo não funciona, vou ficar vendo a Dilma se f…

I think what he means is that there are probably less working maps than bugged ones at this point.